Os maiores filhinhos de papai da música

Sabe aquele velho clichê que músico é sempre sem grana? Isso não se aplica a eles. Diferente da grande maioria, alguns nomes famosos da música, já nasceram nadando no dinheiro, ficaram famosos e ganharam mais dinheiro ainda.

Na verdade eles nem precisavam trabalhar, mas o chamado da música sempre fala mais alto.

Lana Del Rey

Reprodução

Desde o início de sua carreira, Lana Del Rey, ou Elizabeth Grant ( seu nome de batismo) é alvo de críticas e rumores sobre seu verdadeiro talento. Isso tudo porque o pai da moça, o milionário Robert Grant, teria sido apontado como o responsável por bancar a carreira da filha, contratando profissionais para esculpir a imagem retro da artista.

Lars Ulrich

Reprodução

O baterista do Metallica também não precisava ser preocupar com dinheiro antes de se tornar famoso. Lars é filho do tenista profissional Torben Ulrich, que também era dono de um clube de Jazz na Dinamarca. Desde a infância, Lars também tinha a pretensão de se tornar tenista como pai, mas para alegria dos fãs de rock, a paixão pela bateria falou mais alto. Lars é considerado um dos bateristas mais ricos do mundo e também tem o hobby de colecionar quadros milionários.

The Strokes

Reprodução

Eles até enganam com o aspecto desleixado e a levada meio grunge/meio indie, mas a verdade é que o The Strokes é todo composto por verdadeiros “filhinhos de papai” que se conheceram em escolhas particulares de Manhattan e Suiça. Julian Casablancas por sua vez, é filho do empresário John Casablancas, dono de uma das mais importantes agências de modelos do mundo.

Veja também:
Criador de 'Os Simpsons' confirma participação de Michael Jackson em episódio

Miley Cyrus

Reprodução

A famosa cantora que começou como estrela da Disney no seriado Hannah Montana, é filha do cantor de música Country Billy Ray Cyrus. Ray também é ator e contracenou ao lado da filha na série que a tornou famosa.

Lenny Kravitz

Reprodução

Kravitz nasceu em Nova York em 1964, filho de Roxie Roker, atriz famosa pelo seu papel na série The Jeffersons, nos anos 70 e de Sy Kravitz, executivo e produtor de TV na NBC. Lenny cresceu e passou a infância e adolescência no Upper East Side, área nobre de Manhattan.

Cazuza

Reprodução

Um dos mais importantes compositores e letristas brasileiro, era filho do fundador da gravadora Som Livre, João Araújo. Nascido como Agenor de Miranda Araújo Neto, Cazuza cresceu ao lado dos maiores nomes da música nacional, como Caetano Veloso, Elis Regina, Gal Costa, entre outros. Ele viajou pelo mundo, conheceu o rock internacional dos anos 70, cursou fotografia na faculdade de Berkeley na Califórnia e depois arrumou emprego na gravadora do pai, até se juntar ao Barão Vermelho.

Compartilhar