Os passatempos mais improváveis de estrelas da música

Com certeza você tem algum hábito, costume ou passatempo improvável, daquele tipo que seus amigos não acreditam quando descobrem que você o faz.

Pois saiba (ou lembre-se) que as estrelas da música também são seres humanos. Alguns deles têm passatempos mais improváveis do que você poderia pensar. Descubra, na lista abaixo, o que os astros fazem no tempo livre. E acrescente nos comentários os que você souber!

Red Hot Chili Peppers: todos os integrantes da banda são grandes fãs de xadrez, com destaque para o baixista Flea, o mais habilidoso. Em 2011, o quarteto jogou contra o campeão mundial Magnus Carlsen.

Slash: o lendário ex-guitarrista do Guns N Roses é um ávido jogador de pinballs. Na casa do músico, há um quarto com dezenas de máquinas do tipo. Ele, inclusive, já ajudou a criar e desenvolver uma.

Steve Vai: o habilidoso guitarrista se dedica à apicultura no seu tempo livre. Ele compara o hobby a uma “experiência quase zen”.

Bill Wyman: o eterno baixista dos Rolling Stones tem um hábito curioso: não sai de casa sem um detector de metal. O motivo é melhor ainda: colecionador de antiguidades, ele encontrou um objeto romano em 1990. Desde então, carrega o dispositivo no caso de encontrar qualquer relíquia por aí.

Ace Frehley: o ex-guitarrista do KISS tem como hábito trabalhar em animação computadorizada. Mas ele disse, em entrevista à Rolling Stone, que demora para terminar os projetos, porque está com déficit de atenção graças ao abuso de drogas ao longo dos anos.

Veja também:
Por que Mick Jagger tem fama de 'pé-frio' no futebol

Roger Daltrey: o vocalista do The Who é fã da pesca de trutas. Imagine só o icônico cantor de uma das bandas mais elétricas do rock em uma tranquila pescaria?

Kylie Minogue: a cantora é famosa não apenas pela sua arte, mas também pela sua habilidade no Scrabble, um jogo que consiste em interligar palavras com letras em um tabuleiro. Assemelha-se à tradicional cruzadinha.

Grandmaster Flesh: um dos grandes ícones do hip hop é colecionador de canecas. Cada cidade que ele visita, compra uma caneca que faça alusão ao local. Sua coleção já tem mais de cinco mil itens.

https://www.youtube.com/watch?v=VjLHrhLVwzs

Art Garfunkel: o cantor que fazia parceria com Paul Simon, no duo Simon & Garfunkel, é um amante da caminhada. Ele já andou mais de 4.800 quilômetros a pé, de uma costa a outra dos Estados Unidos. Só?

#comentários