Playlist Cifras: 15 grandes músicas do recém separado Blink 182 - Revista Cifras

Playlist Cifras: 15 grandes músicas do recém separado Blink 182

A história da recente separação da formação clássica do Blink 182 é tão confusa que provavelmente nem mesmo os músicos a entendem. A banda planejava entrar em estúdio para gravar um novo disco, mas o vocalista e guitarrista Tom DeLonge informou, após ensaios terem sido agendados, que ele se dedicaria, naquele momento, a atividades fora da música.

Mark Hoppus e Travis Barker, então, anunciaram que Tom DeLonge quis sair do grupo ao tomar tal atitude. DeLonge, por sua vez, disse que não havia pedido para deixar a banda – mas depois do ato, acabou anunciando que estava fora. Matt Skiba, do Alkaline Trio, vai cobrir DeLonge para um show já agendado, em um festival, no próximo mês.

Veja também:  Dança Global

Pela segunda vez, tem fim um dos grandes fenômenos do rock entre o fim da década de 1990 e o início dos anos 2000. No ano de 2005, a banda já havia anunciado um hiato – de acordo com Mark Hoppus, em função da dedicação de Tom DeLonge a outros projetos. Agora, parece que o buraco foi mais embaixo. É provável que, após o show do próximo mês, o grupo encerre suas atividades.

Em memória a uma das grandes bandas do pop punk, que já vendeu mais de 35 milhões de discos em todo o mundo, a playlist abaixo traz 15 grandes músicas do Blink 182. Não são as 10 melhores, nem os 10 maiores hits. Sem rankings ou competições. Confira, divirta-se e, caso queira, sugira outras canções nos comentários!

Veja também:  Blink 182 cancela show em luto ao Dj AM

“Carousel”:

“Dammit”:

“Josie”:

“All The Small Things”:

“What´s My Age Again?”:

“Adam´s Song”:

“Going Away To College”:

“First Date”:

“Stay Together For The Kids”:

“Everytime I Look For You”:

“Feeling This”:

“Always”:

“I Miss You”:

“Not Now”:

“After Midnight”:

#comentários