Sem photoshop! Veja flagras de cantoras pop de biquíni – parte 1

Aos poucos, a sociedade se cansa do excesso de edição e manipulação de imagem. Ferramentas como o photoshop são altamente necessárias por uma série de fatores, mas o seu uso está sempre associado a uma porção de profissionais que se fazem valer do recurso para adulterar a realidade.

A mudança de realidade colabora na construção de um mundo perfeito, em que homens são todos malhados e mulheres contém formas perfeitas – todas têm “corpão violão”, termo eternizado pelo clássico “Pelados em santos”, dos Mamonas Assassinas.

A lista abaixo não tem intenção de depreciar nenhuma artista. A ideia é mostrar que elas são gente, como nós. Têm defeitos e muitas vezes também são escravas dos padrões da sociedade. Há quem comente “fulana é gorda” ou “sicrana é estranha”, mas saliento: a beleza está nos olhos de quem a vê. Não de quem a impõe.

Feita a ressalva, selecionamos sete estrelas da música pop flagradas na praia, com biquínis, por paparazzi. Essa é a primeira parte do artigo – CLIQUE AQUI para acessar a segunda parte.

Veja nas próximas páginas:

Lady Gaga:

Taylor Swift:

Britney Spears:

Miley Cyrus:

Katy Perry:

Beyoncé:

Rihanna:

#comentários