Sumidos! Veja bandas e músicos que você curtiu até enjoar e nem lembra mais que existem

Que fique claro, os artistas selecionados não fazem parte do grupo dos que só emplacaram uma música de sucesso. Os músicos e bandas abaixo vieram com tudo e chegaram a produzir hits que moravam na língua de praticamente todo mundo.

Então, sabe quando você encontra um velho conhecido na rua e como você já não o vê há anos, basicamente a única coisa que resta a falar é: “Ta sumido…” ? É mais ou menos a mesma coisa quando nos lembramos de alguns músicos e bandas. Não temos elogios nem críticas e pra falar a verdade também não temos muito que falar sobre eles, apenas que, estão sumidos…

“Ah! Vamos marcar alguma coisa?”

Veja abaixo:

Akon

Mesmo não dominando mais as paradas há alguns anos, o senegalês lançou um novo single no início de novembro, e você pode ouvir aqui. Akon promete um novo álbum para 2014.

Kt Tunstall

A talentosa cantora ficou conhecida quando apareceu com o hit “Sunddenly I See”. Após um longo período parada acabou sumindo da mídia, mas pra quem não sabe ela lançou esse ano seu quinto álbum “Invisible Empire/Crescent Moon”.

Aaron carter

O irmão mais novo de Nick Carter fez sucesso durante a adolescência e gravou cinco álbuns de estúdio. Na semana passada Aaron Carter declarou falência após uma divida de dois milhões de dólares.

Veja também:
Ricky Martin afirma que 'sair do armário' fez muito bem para sua carreira

The Calling

Em 2002/2003 a música preferida de todos os casais apaixonados era “Wherever Will You Will Go” . A banda chegou a emplacar outros hits e depois desapareceu. No início do ano, o The Calling anunciou que estava de volta e que um novo álbum será lançado em 2014.

The Hives

Os suecos ficaram famosos em 2000 com o single “Hate to Say I Told You So”, desde então lançaram mais três álbum, sendo o último “Lex Hives” em maio de 2012.

https://www.youtube.com/watch?v=MCQ7VLoY7bQ

Outkast

Um dos grupos de hip hop mais bem sucedidos de todos os tempos, o Outkast vendeu mais de 25 milhões de cópias de discos, sendo “Speakerboxxx/The Love Below” de 2003, o único álbum de hip hop a ganhar um Grammy por álbum do ano. Seu último trabalho foi em 2006 com a trilha sonora de “Idlewild”.

Semisonic

Os americanos ficaram conhecidos após o estrondoso sucesso de “Closing Time” no fim dos anos 90. Eles também chegaram a colocar nas paradas o single “Secret Smile”. A banda não tem planos para um novo trabalho, seu último álbum foi lançado em 2001.

Creed

A banda de rock americana foi uma das mais populares do início dos anos 2000, tendo diversos singles nas paradas mundiais. Seu último álbum foi em 2009, com “Full Circle”. O vocalista Scott Stapp anunciou um novo álbum solo em setembro deste ano.

Veja também:
60 anos de Michael Jackson, o eterno e insuperável Rei do Pop

JoJo

A cantora e atriz teve seu primeiro hit lançado em 2004, com “Leave (Get Out)” e no segundo álbum em 2006, emplacou “Too Little Too Late” alcançando a 3º posição na Billboard Hot 100. Em 2012 ela lançou seu último álbum intitulado “Agápe”.

Restart

Brasileiros também são sumidos! Os coloridos do Restart explodiram em 2009 e criaram uma verdadeira legião de fãs igualmente coloridos. O último álbum da banda foi lançado em 2011.

Compartilhar