Top 10: 10 momentos constrangedores de Courtney Love

Nós já a conhecemos como uma espécie de furacão. Por onde passa, Courtney Love deixa seu rastro de destruição, seja fazendo acusações absurdas contra pessoas como Dave Grohl e Billy Corgan, ou expondo sua necessidade quase vital de colocar os seios a mostra em momentos inapropriados.

A última proeza da viúva de Kurt Cobain, foi afirmar que havia encontrado a aeronave desaparecida da Malaysia Airlines, usando uma foto do oceano e demarcando o suposto lugar que o avião teria caído.

Entre essas e outras, o site do tabloide Mirror fez uma matéria especial relembrando os momentos mais constrangedores de Courtney Love. Confira alguns:

1 – Ela encontrou o avião da Malaysian Airlines.

Ou não. Courtney admitiu que não “não era expert” mas postou uma fotografia editada em que ela afirma ter encontrado o avião e uma mancha de óleo, desvendando o mistério que tem desconcertado as mentes mais brilhantes do mundo.

2 – Cheirou as cinzas de Kurt Cobain?

O entrevistador de celebridades Neill Strauss, afirma em seu livro – Todo Mundo Te Ama Quando Você Está Morto – que Courtney queria cheirar as cinzas de seu marido, Kurt Cobain através de um canudo de metal.

3 – Ela simplesmente ficou carregando as cinzas.

Embora o incidente com o canudo de metal faça parte do livro de Neill, a própria Courtney admitiu que ficava carregando os restos do marido em uma urna, dentro de uma mochila de ursinho.

Veja também:
John Lennon decidiu o fim dos Beatles, diz Paul McCartney

4 – Brigou com Lily Allen pelo Twitter.

Ela chegou a acusar Lily de ter usado cocaína em sua casa, afirmação que a Allen negou fortemente.

5 – Sua obsessão por peitos.

Seja mostrando seus peitos em um programa de auditório em 1994, ou tirando a roupa em um show em 2010, Courtney definitivamente não é tímida e tem orgulho de mostrar os seios.

6 – E ela não para…

Incrivelmente, se despir na TV ou no palco não é suficiente para Courtney. Em 2004, ela teria deixado um fã “chupar seus seios” em um restaurante fast food.

7 – Suas acusações contra Dave Grohl.

Ela já fez muitos comentários sobre o ex-companheiro de banda de seu marido, mas as acusações chegaram ao cúmulo quando Love alegou que Grohl estaria tentando seduzir sua filha, Francis. A própria Francis descreveu as afirmações como “nojentas e mentirosas”.

8 – Ela também se voltou contra Billy Corgan.

Courtney também chegou a acusar o ex-namorado Billy Corgan, de ser obcecado por sua filha, insistindo que o vocalista do Smashing Pumpkins era “ciumento e obsessivo”.

9 – Ela tem uma rotina brilhante e bizarra.

Ela já revelou: “Todos os dias eu faço com que minha empregada me acorde com uma toalhinha quente no rosto, uma massagem na perna, e um prato de torradas. E então alguém sempre traz uma torta de frango e salada de tomate da D.D, sabe? Dean & Deluca. Se eu não posso pagar por D.D., eu simplesmente não como.”

Veja também:
Em livro, Tina Turner revela tentativa de suicídio e fala de casamento conturbado

10 – Nenhum sinal de estar diminuindo o ritmo.

Em momento algum Courtney demonstra a menor indicação de estar pegando mais leve com o passar dos anos. Recentemente ela curtiu uma balada com dois astros de TV adolescentes – Chris Zylka e Maddie Hasson – antes de postar no Instagram uma bateria de fotos com “poses sensuais” com eles.

Compartilhar