TOP 10: As ruivas mais poderosas da música

Não há como negar que o mundo é dominado pelas loiras e morenas mas se tem um tipo de cabelo que chama atenção e causa o maior frisson quando aparecem são os ruivos. Algumas delas podem até não ter nascido com os cabelos vermelhos, mas a verdade é que não há cor que combine mais com suas personalidades.

As cantoras abaixo criaram suas identidades com as madeixas vermelhas e assim conquistaram uma verdadeira legião de fãs, não apenas de suas músicas como de seus visuais.

Do vermelhão ao acaju, confira quem são as ruivas mais importantes da música.

10 – Cyndi Lauper

Aos 61 anos, a voz de “Girls Just Wanna Have Fun” já teve o cabelo de todas as cores mas ficou eternizada mesmo com as madeixas bem vermelhas.

9 – Karen Elson

A ex-mulher de Jack White é também a vocalista do projeto The Citizens Band. A ruiva de 35 anos, além de compor e tocar guitarra, também trabalha como modelo.

8 – Fine Frenzy

A cantora e compositora alternativa, também pode ser chamada de Alison Loren Sudol, seu nome verdadeiro. Desde o início de sua carreira em 2007 até hoje, a ruiva de 29 anos já vendeu mais de 650 mil álbuns.

7 – Tori Amos

Com uma carreira invejável na música, Tori Amos sempre exibiu seus belos cabelos vermelhos de forma elegante e versátil. Aos 50 anos, a cantora já recebeu oito indicações ao Grammy.

Veja também:
Kelly Key compara sua carreira com a de Anitta: 'não tive a mesma garra'

6 – Lana Del Rey

Elizabeth Woolridge Grant, tembém conhecida como Lana Del Rey, também já teve o cabelo de várias cores, sendo o vermelho seu maior destaque. Aos 29, a cantora americana acabou de lançar seu segundo álbum e lidera as paradas britânicas.

5 – Carly Rae Jepsen

Apesar de possuir um rosto de menina, a cantora canadense já tem 28 anos. Ela ficou conhecida após ficar em terceiro lugar no reality show American Idol no Canadá e em seguida lançar o grande hit “Call Me Maybe”.

4 – Shirley Manson

O tempo parece não passar para a vocalista do Garbage, Shirley Manson. Apesar dos 47 anos de idade, a eterna ruiva aparenta o mesmo rosto do inicio de sua carreira, em 1995.

3 – Florence Welch

A inglesa se tornou famosa por liderar a banda Florence and The Machine. Assim como o cabelo vermelho radiante, a cantora de 28 anos também chama atenção pelos poderosos vocais.

2 – Simone Simons

A vocalista do Epica é provavelmente uma das ruivas mais icônicas do metal. Com suas longas madeixas, não há quem não se impressione com a voz, beleza e presença de palco da cantora de 29 anos.

1 – Hayley Williams

Aos 25, a vocalista do Paramore ainda desfila um rosto de adolescente. Apesar de colorir frequentemente o cabelo, a marca registrada de Hayley sempre será a mechas vermelhas, que fizeram de seu visual, um dos mais marcantes da música atual.

Compartilhar