Top 10: Músicas para superar o pé na bunda

Quem leva um pé na bunda sabe que uma das coisas mais reconfortantes que se tem a fazer é chegar em casa e montar uma playlist repleta de músicas dor de corno para explorar o máximo possível a depressão de ser chutado. E o pior de tudo é saber que ela vai ficar ali por um bom tempo…

Mas eventualmente, caro amigo, você vai precisar reagir ao tombo e essa é a hora de mudar a playlist para as músicas que realmente irão te dar aquele gás para começar de novo! Se você ainda não levou um pé na bunda, fique tranquilo, a sua hora irá chegar e talvez essas músicas possam te ajudar!

Confira!

Alanis Morissette – You Oughta Know

Ok, você está com raiva e o primeiro impulso é pegar o telefone e dizer umas boas verdades para a pessoa, que aparentemente já não está nem aí…

Amy Winehouse – Tears Dry On Their Own

Mas com o passar dos dias é inevitável se perguntar se não foi algo que você fez ou deixou de fazer…e quando percebe você mesmo está se culpando.

Foo Fighters – Best oF You

Quebre as correntes e se liberte dessa depressão! É hora de começar a perceber que ninguém pode tomar de você o que tem de melhor.

Destiny´s Child – Survivor

Veja também:
Lennon ou McCartney? Estatísticos descobrem quem compôs 'In My Life', dos Beatles

Por que a melhor coisa quando alguém te dá um pé na bunda, é esfregar na cara do outro que no final das contas, você se saiu bem melhor do que poderia imaginar!

U2 – Walk On

Siga em frente, porque o que passou, passou! E foi melhor assim…

Cee Lo Green- Fuck You

E quando você vê o outro(a) já com uma pessoa diferente, lembre-se que aquilo já não faz parte da sua vida. F**-se ele(a)!

New Radicals – You Get What You Give

Quando a deprê bater forte de novo, lembre-se que você ainda tem vários motivos para ficar feliz!

Kelly Clarkson – Stronger (What Doesn´t kill you)

Porque o que não mata, fortalece! Disso não há dúvidas!

R.E.M – Everybody Hurts

https://www.youtube.com/watch?v=ijZRCIrTgQc

E no final, a verdade é que eventualmente todo mundo se magoa e acha que vai ser o fim, mas o importante é não desistir e quando tudo der errado, lembre-se: “não não, você não está sozinho”.

Bon Jovi – It´s My Life

E é hora de curtir a vida de novo! Afinal só se vive uma vez!

Compartilhar