Vou começar pedindo licença

Chega mais! Agora toda semana estaremos juntos na coluna D`black Music, falando sobre a black music nacional e internacional.

Vou começar pedindo licença, pra falar do lançamento do meu novo cd, chamado D`black Music, que você já pode conferir por completo no site www.dblackshow.com.br, além do meu o novo clipe, super dançante, da música “Só você e eu”, que em breve estará nas rádios.

O novo cd D`black Music tem um objetivo muito especial, o resgate pela música tocada com pouca utilização da música eletrônica, valorizando o timbre natural de instrumentos como: guitarra, baixo, piano e bateria, diferente da convencional utilização de timbres eletrônicos utilizados pelos DJs e produtores da black music.

O objetivo principal é ter arranjos 100% tocados por músicos, pouca utilização do eletrônico, valorização do estudo de um instrumento musical e principalmente a valorização do músico, equilibrando o surgimento de músicos e Djs, incentivando os ouvintes a conhecer as cifras e degustar os detalhes na execução instrumental de cada canção.

Hoje as crianças, ao invés de pedir um instrumento e aprender música, pedem uma pickup de DJ para tocar as músicas prontas, parece ser um caminho mais rápido e divertido, porém, se a próxima geração só souber apertar o play, quem vai fazer as musicas? Pense nisso…

Quem quiser trocar uma idéia ou mandar uma sugestão o email é: [email protected]

Veja também:
O contexto e a causa da morte de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr
Compartilhar

One Comment

  1. Viviane Rodrigues

    Parabéns amor, pela coluna aqui no cifras, pelo seu maravilhoso trabalho, que vc continue fazendo muito mais pessoas felizes como vc me faz, pq foi com vc que aprendi realmente o que é AMOR, saiba que vc é o SOL que ilumina minhas manhãs..Bjus