Eduardo e Rafael emocionam o público com nova música ‘Me Chamou de Pai’

A dupla Eduardo e Rafael lançou uma daquelas músicas para mostrar o quanto devemos dar valor em nossas famílias e nas coisas simples da vida – e isso emocionou muita gente.

A responsável por isso foi a música “Me Chamou de Pai”, lançada pela dupla no último dia 23 de maio, no YouTube. A canção foi disponibilizada também na versão em Língua Brasileira de Sinais (Libras), mostrando a preocupação da dupla com todo o público.

A letra de “Me Chamou de Pai” traz trechos fortes, como “E daí na falha dos seus passos eu te carrego no colo” e “Se a vida não tiver mais graça eu te faço sorrir”, além de “Se as mãos não obedecem e as pernas são fracas demais” pontos que nos fazem refletir.

Veja também:
George Henrique e Rodrigo lançam 'De Novo Nunca', do DVD 'Ao Vivo em Goiânia'

Eduardo e Rafael são irmãos e conhecidos por terem uma identidade musical única. Nos últimos tempos, tiveram destaque com as músicas “Tem Que Saber Modão”, “Cowboy Loki” e “Assuma as Consequências”, que teve a participação de Edson e Hudson.

“Resolvemos gravar essa música não só como homenagem ao nosso pai, mas sim uma homenagem a família por um todo e também queremos mostrar a todos os pais o real significado da gratidão e amor que um filho possa ter” disse Eduardo, em material de divulgação.

“Me Chamou de Pai” é uma composição de Leandro Visacre, Eril Visacre, Lucas Carvalho e Jeison Nascimento, a produção musical ficou com Juninho Sarpa e a direção de vídeo da TM Vídeos. O lançamento é feito pela Ecomusic, responsável pela carreira de Eduardo e Rafael.

Assista ao clipe:

Ouça no Spotify:

Veja também:
Dupla de Zé Neto, Cristiano passa por cirurgia de emergência

*O texto não reflete, necessariamente, a opinião do Revista Cifras.

#COMENTE

Gosta de sertanejo? Nesta coluna você vai encontrar resenhas, opiniões, lançamentos, entrevistas e muitos outros conteúdos sobre a música sertaneja. Sob o comando do entusiasta e blogueiro sertanejo Gustavo Fuzario, essa é a coluna oficial do estilo mais ouvido do país dentro do Revista Cifras. Entre em contato comigo: [email protected]

Compartilhar