‘Flor que se cheira’ de Guilherme e Benuto ultrapassa 20 milhões de visualizações

Lançada no dia 18 de março, o vídeo oficial de “Flor que se cheira”, de Guilherme e Benuto, já ultrapassa a expressiva marca de 20 milhões de acessos no YouTube. Composição da própria dupla, a faixa, extraída do DVD “Amando, Bebendo e Sofrendo” faz parte do primeiro EP dos irmãos.

O EP, que ainda conta com mais quatro canções: “Beijando de olho aberto”, “Oitava maravilha”, “Amor tem que ser de graça” e “Entregador de flor”, está disponível em todas as plataformas digitais. Além do Youtube, vale destacar também o ótimo alcance que a música vem obtendo nas plataformas de streaming. “Flor que se cheira” já conta com mais de um milhão de players.

O projeto, gravado em dezembro do último ano, em Goiânia (GO), traz participações de peso como do cantor Jorge, que faz dupla com Mateus, e as duplas Israel & Rodolffo e Edson & Hudson, o DVD contou com a produção musical do renomado Ivan Myiazato, e a direção de vídeo é assinada por Ricardo Bikay, da Varanda Films. Com um repertório de 17 músicas, totalmente inédito e autoral, o registro é o ponto de partida para escrever um novo capítulo em suas carreiras.

Assista ao clipe:

Ouça o EP – Amando, Bebendo e Sofrendo – completo no Spotify:

*O texto não reflete, necessariamente, a opinião do Revista Cifras.

Gosta de sertanejo? Nesta coluna você vai encontrar resenhas, opiniões, lançamentos, entrevistas e muitos outros conteúdos sobre a música sertaneja. Sob o comando do entusiasta e blogueiro sertanejo Gustavo Fuzario, essa é a coluna oficial do estilo mais ouvido do país dentro do Revista Cifras. Entre em contato comigo: [email protected]

Compartilhar