Gusttavo Lima é atingindo por copo em show e reação surpreende; assista

No último domingo (23), em um show na cidade de Santa Cruz do Capibaribe (PE), o cantor Gusttavo Lima foi atingido por um copo com água de coco e parou o show para conversar com o fã que atirou o objeto.

Quando descobriu que era água de coco, Gusttavo Lima pediu – com bom humor e gentileza – que o homem jogasse cachaça e whisky ao invés da água.

“Quem jogou em mim? Foi você? Você jogou uma água de coco? Pelo amor de Deus! Jogasse uma cachaça e um whisky pra mim. Agora você me joga água de coco? Cadê a sua garrafa?”.

Com o público gritando e apoiando a atitude, Gusttavo Lima segue com a resposta ao fã. “Água de coco eu não quero não. Eu quero o que você tá bebendo aí. Já que você jogou em mim agora vou dar despesa e beber às suas custas”, declarou o sertanejo.

Assista ao momento:

Veja também:
Sandro e Cícero promovem adoção de pets em clipe com MC Mirella

*O texto não reflete, necessariamente, a opinião do Revista Cifras.

Gosta de sertanejo? Nesta coluna você vai encontrar resenhas, opiniões, lançamentos, entrevistas e muitos outros conteúdos sobre a música sertaneja. Sob o comando do entusiasta e blogueiro sertanejo Gustavo Fuzario, essa é a coluna oficial do estilo mais ouvido do país dentro do Revista Cifras. Entre em contato comigo: [email protected]

Compartilhar