Gusttavo Lima lança as músicas inéditas ‘Milu’ e ‘Online’; ouça

Após o sucesso do projeto “O Embaixador”, Gusttavo Lima volta a lançar músicas inéditas. Nesta quinta-feira (27), o cantor disponibilizou, simultaneamente em áudio nas plataformas e em vídeo no YouTube, as faixas “Milu” e “Online”.

Veja também:
Gusttavo Lima é atingindo por copo em show e reação surpreende; assista

“Milu” é composição de Denner Ferrari, Felipe Goffi, Jimmy Luzzo, Edu Braga, Fabrício Fafa e Rick Monteiro. O título “Milu” é referência ao trecho da música que diz “me iludindo” – significado que fica bem claro nos versos do refrão “Cê fica milu, milu… Me iludindo e eu fico no… Fico no… Bar caindo”.

Em poucos minutos, o vídeo de “Milu” – que teve a direção geral de André Caverna – atingiu o primeiro lugar no ranking dos vídeos em alta no YouTube. Mais uma vez, vemos números incríveis que se estabelecem rapidamente nos lançamentos de Gusttavo Lima. Um fenômeno!

Assista ao clipe de “Milu”:

“Online”, o segundo lançamento inédito, é composição de Junior Gomes, Renno, Thales Lessa e Hiago Nobre. A faixa é bem característica de Gusttavo Lima, com uma pegada romântica sem deixar de lado o arrocha já visto outras vezes em faixas dos últimos álbuns do “Embaixador”.

Assista ao clipe de “Online”:

Veja também:
Claudinho e Buchecha: história da dupla vai se tornar filme

*O texto não reflete, necessariamente, a opinião do Revista Cifras.

Gosta de sertanejo? Nesta coluna você vai encontrar resenhas, opiniões, lançamentos, entrevistas e muitos outros conteúdos sobre a música sertaneja. Sob o comando do entusiasta e blogueiro sertanejo Gustavo Fuzario, essa é a coluna oficial do estilo mais ouvido do país dentro do Revista Cifras. Entre em contato comigo: [email protected]

Compartilhar