Foto: divulgação

Marília Mendonça lança clipe de ‘Apaixonadinha’, com Léo Santana; assista

A cantora Marília Mendonça lançou, na última sexta-feira (28), o clipe da música “Apaixonadinha”, com Léo Santana. O vídeo já ultrapassa, nesta segunda-feira (1°), a marca de 3,5 milhões de visualizações.

A faixa faz parte do EP ao vivo “Todos Os Cantos”, onde cada música foi gravada em uma cidade diferente do Brasil. O clipe que acompanha a faixa “Apaixonadinha”, por exemplo, foi gravado no Pelourinho, em Salvador, na Bahia.

Misturando o sertanejo com o contagiante ritmo Baiano, “Apaixonadinha” conta com a participação de Léo Santana e da Didá Banda Feminina, o que faz com que a faixa fuja um pouco da linha maciça de sofrência presente nas canções de Marília Mendonça. Mais um acerto em cheio do projeto “Todos Os Cantos”.

Veja também:
Brutos e 'desandados': Antony e Gabriel lançam clipe com Bruno e Barretto

“Todos os Cantos” já tem 3 faixas divulgadas de seu volume 2, lançado nas plataformas digitais. “Apaixonadinha” é uma composição de Filipe Escandurras e Rafinha RSQ, com direção musical de Eduardo Pepato e captação de vídeo da UNIC Film, sob os cuidados do mestre Fernando Trevisan “Catatau”.

Assista ao clipe:

Ouça o EP “Todos Os Cantos”, Vol. 2 (Ao Vivo), no Spotify:

Veja também:
Gusttavo Lima lança as músicas inéditas 'Milu' e 'Online'; ouça

#COMENTE

*O texto não reflete, necessariamente, a opinião do Revista Cifras.

Gosta de sertanejo? Nesta coluna você vai encontrar resenhas, opiniões, lançamentos, entrevistas e muitos outros conteúdos sobre a música sertaneja. Sob o comando do entusiasta e blogueiro sertanejo Gustavo Fuzario, essa é a coluna oficial do estilo mais ouvido do país dentro do Revista Cifras. Entre em contato comigo: [email protected]