Sandro e Cícero promovem adoção de pets em clipe com MC Mirella

Nesta sexta-feira (21), uma boa novidade foi lançada na música sertaneja: trata-se de “Me Adota”, da dupla Sandro e Cícero, que chega com participação da funkeira MC Mirella e com um clipe bem especial, abordando a adoção responsável de animais.

A estrela do clipe é o Paçoca, mascote do Sandro, junto de outros animais que procuram um lar. Os gaúchos também lançaram uma campanha de adoção responsável apoiada por ONGs e projetos independentes que ajudam animais abandonados a encontrar uma família.

Veja também:
Israel e Rodolffo lançam o vídeo de 'Sinal'; assista

Além da campanha, que acontecerá nos próximos meses por meio do Instagram da dupla, parte da renda obtida com os direitos de execução da música será revertida em castrações de animais de rua, apontada como a principal forma de diminuir o número de pets em situação de risco.

Com 10 anos de carreira e dois DVDs gravados, Sandro e Cícero vêm ganhando destaque no mercado sertanejo, principalmente após o sucesso da faixa “Nosso Love É Top”, com participação de Diego e Victor Hugo, que ultrapassou a marca de 1 milhão de execuções no Spotify.
“Me Adota”, lançada pela Warner Music Brasil é composição da Galan Music e contou com produção musical de Jenner Melo. Assista ao clipe:

Ouça no Spotify:

 

*O texto não reflete, necessariamente, a opinião do Revista Cifras.

Gosta de sertanejo? Nesta coluna você vai encontrar resenhas, opiniões, lançamentos, entrevistas e muitos outros conteúdos sobre a música sertaneja. Sob o comando do entusiasta e blogueiro sertanejo Gustavo Fuzario, essa é a coluna oficial do estilo mais ouvido do país dentro do Revista Cifras. Entre em contato comigo: [email protected]