Trio Parada Dura lança ‘Controle Remoto’, parceria com Maiara e Maraisa

O Trio Parada Dura divulgou sua nova música de trabalho, “Controle Remoto”. Com a participação de Maiara e Maraisa, a faixa foi a escolhida para ser a carro-chefe do novo DVD do trio, intitulado “Pensa Num Trem que Dói”, que será lançado nas próximas semanas.

O novo vídeo do Trio Parada Dura está disponível no canal oficial do YouTube e nas plataformas de áudio para download e streaming do público. A estreia da música aconteceu, com exclusividade, no palco do ‘Programa do Ratinho’ (SBT), com a participação das gêmeas sertanejas.

Unindo o dueto inconfundível de Creone e Parrerito e a sanfona marcante de Xonadão, a nova música ganhou o frescor das jovens cantoras e já pode ser considerada uma das principais parcerias de 2019. “É uma grande honra e realização cantar com o Trio Parada Dura”, diz Maraisa, em material de divulgação.

Veja também:
Especial 'Amigos' voltará com Leonardo, Zezé e Luciano e Chitãozinho e Xororó

Composição de Nando Marx, Douglas Mello e Flavinho Tinto, “Controle Remoto” faz parte do repertório de 12 faixas do quarto DVD do Trio Parada Dura, gravado no final de 2018 em Belo Horizonte (MG) sob produção musical de Maestro Romário Rodrigues.

Para o novo registro, Creone, Parrerito e Xonadão reuniram um time de peso. Além de Maiara e Maraisa, estiveram juntos neste novo projeto as duplas Matogrosso e Mathias, Cesar Menotti e Fabiano, Edy Brito e Samuel e Lucas Reis e Thacio, além do cantor Léo Magalhães.

Até o final de maio, todas as faixas serão liberadas nos aplicativos de música e também no YouTube.

Confira ‘Controle Remoto’:

Veja também:
Maycon e Vinicius lançam parceria com Fernando e Sorocaba; confira

*O texto não reflete, necessariamente, a opinião do Revista Cifras.

Gosta de sertanejo? Nesta coluna você vai encontrar resenhas, opiniões, lançamentos, entrevistas e muitos outros conteúdos sobre a música sertaneja. Sob o comando do entusiasta e blogueiro sertanejo Gustavo Fuzario, essa é a coluna oficial do estilo mais ouvido do país dentro do Revista Cifras. Entre em contato comigo: [email protected]