Foto: Divulgação

Vitor e Cadu fazem terceira live na quarentena e lançam o single ‘Boca de Bobeira’

Uma das duplas que eu mais gosto de acompanhar e que vem alegrando a galera durante a quarentena com suas lives, Vitor e Cadu lançam, no dia 15 de maio, o single ‘Boca de Bobeira’, nas plataformas digitais. No mesmo dia, farão um show online, via YouTube, com início marcado para às 20h.

Durante a transmissão, os artistas apresentarão o clipe da música com uma novidade interativa: o final do vídeo será decidido pelo público. Na live, serão apresentadas duas opções de desfecho e a que for escolhida, através de votação, vai ao ar pelo canal oficial no YouTube assim que acabar a apresentação.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Esta é a terceira live de Vitor e Cadu na quarentena, desta vez, as arrecadações serão doadas para instituições da cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

“Fazer live tem ajudado a gente a ficar mais próximo dos nossos fãs”, diz Vitor. “Acredito que manter as apresentações é uma forma de conseguirmos chegar onde ainda não tínhamos ido, dentro da casa das pessoas”, completa Cadu.

Assista em primeira mão no vídeo abaixo, às 20 horas:

**Este texto é uma coluna opinativa e as opiniões de seu autor não refletem, necessariamente, a opinião do Revista Cifras.

Veja também:
Ferrugem muda data de live para não competir com Gusttavo Lima

*O texto não reflete, necessariamente, a opinião do Revista Cifras.

Gosta de sertanejo? Nesta coluna você vai encontrar resenhas, opiniões, lançamentos, entrevistas e muitos outros conteúdos sobre a música sertaneja. Sob o comando do entusiasta e blogueiro sertanejo Gustavo Fuzario, essa é a coluna oficial do estilo mais ouvido do país dentro do Revista Cifras. Entre em contato comigo: [email protected]

Compartilhar