Leo Dias faz perguntas desagradáveis e Anitta admite que brigou com Simaria e Maluma

Na tarde desta segunda-feira (6), Anitta recebeu diversos jornalistas para o lançamento de uma nova campanha publicitária. Dentre eles, Anitta conversou com o colunista especializado em celebridades, Leo Dias, para o programa ‘Fofocalizando’, do SBT.

Leo Dias é conhecido por gostar de assuntos polêmicos e por estar escrevendo uma biografia não-autorizada da cantora. Durante o papo, Leo Dias foi insistente em questões delicadas e a entrevista foi basicamente um grande climão de desconforto.

Anitta já começou alfinetando: “Eu quero deixar claro que ele não é autorizado [a lançar a biografia], não sei que besteira que ele tá escrevendo lá sobre mim. Quero avisar a vocês que eu nada tenho a ver com esse livro”.

Em seguida, Leo colocou Anitta em uma saia justa ao questionar sobre o suposto entendimento que ela teria tido com o cantor colombiano Maluma, com o qual gravou a música ‘Sim Ou Não’ e e vai dividir as cadeiras na função de jurada do “La Voz México”.

Pela primeira vez, Anitta admitiu que realmente se desentendeu com o músico. “As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível pra todo mundo, não sei disfarçar”.

“Mas sou uma pessoa que evolui, e agora está tudo certo”, completou, dando a entender que já se reconciliaram.

Veja também:
De arrepiar! Garota de 13 anos canta Whitney Houston e surpreende público

Leo Dias insistiu em saber o motivo da briga, e acabou levando um fora da cantora. “Não te importa. Você não sabe nada se foi, se não foi”, respondeu Anitta descontraída.

Ele insistiu no assunto, questionando sobre os motivos com a suposta briga com Simaria – irmã e dupla de Simone, com quem ela gravou o hit ‘Loka’. Anitta, então, não quis responder, mas também não negou o desentendimento.

Assista à entrevista completa:

Após o sucesso de ‘Loka’, Anitta e Simaria não são mais amigas