2 anos depois: livro sobre Anitta afirma que ela bateu boca com Simaria em evento

Não é novidade para ninguém que o colunista Leo Dias, especializado em celebridades, está escrevendo uma biografia não-autorizada da cantora Anitta. Agora, com o lançamento cada vez mais próximo, uma das histórias que estão no livro acabou vindo à tona: os bastidores da famosa briga entre a funkeira e a sertaneja Simaria, que resultou em uma inimizade entre elas.

Tudo aconteceu no ano de 2017, quando elas tinham gravado, juntas, o hit ‘Loka’ – que foi a música mais tocada nas rádios e no YouTube naquele ano. Até hoje, ninguém sabe exatamente o que aconteceu entre elas.

Leo Dias, no entanto, garante que conhece a história com detalhes e escreveu sobre isso em um dos capítulos do livro ‘Furacão Anitta’.

O livro conta que o problema teria começado graças a um suposto grupo de WhatsApp que reúne grandes nomes da música atual. A plataforma, com o tempo, acabou se tornando um local para pedidos de favores e quase todos os membros pedem ajuda para a divulgação de seus trabalhos.

Simaria, supostamente, era uma das mais ativas e pedia, inclusive, para que divulgassem seus shows. Anitta, que usa suas redes sociais para faturar e não faz propaganda de graça para ninguém, nunca colaborou.

A sertaneja, então, teria se chateado com a falta de suporte e Anitta. Ela teria desabafado suas frustrações com outros colegas e teria sido Nego do Borel quem deu com a língua nos dentes para a funkeira.

Veja também:
Com Adele e Coldplay: cientistas criam playlist que combate a ansiedade

Em 24 de outubro de 2017, já sem se falarem, as duas se encontraram nos bastidores do Prêmio Multishow, onde se apresentariam. De acordo com Leo Dias, elas chegaram a ter uma discussão.

Simaria reclamava e Anitta respondia que estava trabalhando demais e não tinha tempo para WhatsApp. “Mas eu sou a cantora mais estourada no país neste momento e consigo”, teria dito a sertaneja, segundo afirma o livro.

Simone, irmã e dupla de Simaria, preferiu não se intrometer na briga e, inclusive, continuou sua amizade com Anitta. Tanto que, é sabido, as duas trocam mensagens ainda nos dias de hoje.

No Instagram, por exemplo, Anitta continua seguindo o perfil individual de Simone e o da dupla Simone & Simaria. Mas a conta pessoal de Simaria não consta na lista de amigos da funkeira.

Pabllo Vittar relembra áudio de Anitta e ironiza: ‘tô devendo 70 mil dólares’

Compartilhar