Foto: Reprodução/Record TV

‘A Fazenda 10’: em primeiro dia de confinamento, Leo Stronda fala mal de Anitta

‘A Fazenda 10’ mal estreou, na noite desta terça-feira (18) na Record TV, e já está dando muito o que falar! No primeiro dia de confinamento, um grupo de peões se reuniu para falar sobre a carreira meteórica da cantora Anitta.

A questão virou polêmica quando o fisiculturista Leo Stronda, participando da conversa, decidiu falar mal da funkeira. Nas redes sociais, o assunto repercutiu e já tem gente até fazendo campanha para eliminar o ‘monstro’ do programa.

Tudo começou quando, durante a madrugada, reuniram-se na cozinha os peões Evandro Santo, Perlla e Nadja Pessoa, além de Stronda. Quando o assunto Anitta veio à tona, todos os outros teceram elogios à cantora.

A princípio, Leo passou panos quentes, começando com o que pareciam elogios: “Ela chegou em um nível, que  nenhum artista do Brasil chegou”. Depois de chamá-la de “visionária”, ele afirmou que Anitta “teve apoio de empresário e investidores, que ninguém sabe quem é”.

Por fim, relembrou os tempos em que ela namorava um de seus amigos, que preferiu não citar o nome. Entretanto, é de conhecimento público que Anitta foi namorada, em 2012, de um dos melhores amigos de Leo, o Mr. Thug, do Bonde da Stronda.

“Eu não vou muito com a cara dela não. A Larissa [nome de batismo da cantora], namorou meu amigo quando estava começando a carreira dela, então ela frequentava lá em casa. Eu e ela tivemos umas tretinhas”, afirmou.

Veja também:
Estudo revela que 50% dos novos guitarristas são mulheres

O público não curtiu os comentários de Leo e o criticaram nas redes sociais. Confira algumas manifestações:

Após ser ameaçada de boicote, Anitta desabafa sobre posicionamento político