Ace Frehley e Peter Criss se recusam a participar de filme do Kiss

Ex-membros não têm boa relação com Gene Simmons e Paul Stanley (Getty Images)

Ex-membros não têm boa relação com Gene Simmons e Paul Stanley (Getty Images)

O site Classic Rock Magazine divulgou a informação de que Alan G. Parker, diretor do filme biográfico do Kiss, “You Wanted The Best, You Got The Best”, não conseguiu entrevistar Ace Frehley e Peter Criss, respectivamente ex-guitarrista e ex-baterista da banda.

Os músicos, que compunham a formação original da banda, não estão de bem com o grupo desde suas saídas definitivas, após a reunião de 1996. Apesar da importância de Frehley e Criss na história do grupo, Parker crê que as tensões com os chefes Paul Stanley e Gene Simmons impediram a participação no filme.

“Ace e Peter interpretaram o pedido de estar no filme como um favor para Gene e Paul. Por causa disso, eles não estão nem perto de me concederem entrevistas”, afirma o diretor. Felizmente para Parker, o atual guitarrista Tommy Thayer ofereceu diversas fitas com gravações raras e antigas da dupla.

Oficialmente, Ace Frehley saiu duas vezes da banda. Ele integrou a formação de 1973 até 1982 e posteriormente de 1996 a 2002. Peter Criss, por sua vez, esteve no grupo de 1973 até 1980, 1996 a 2001 e, por fim, de 2002 até 2004.

“You Wanted The Best, You Got The Best”, terá o formato de documentário e pretende abordar a carreira da banda, incluindo entrevistas e gravações inéditas. A direção é de Alan Parker, que conta com produções como “Midnight Express” e “The Wall”, filme do Pink Floyd. A estreia é prevista para o ano de 2014, ainda sem data fixa.

Veja também:
Wesley Safadão nega ter pago perfis no Instagram para 'detonar' outros artistas

Por Igor Miranda

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]

Compartilhar