“Acham que pego todo mundo porque rebolo”, desabafa Anitta

Anitta disse que fará'manual de como ser feliz solteira' (Reprodução/Instagram)

Anitta disse que fará ‘manual de como ser feliz solteira’ (Reprodução/Instagram)

Anitta fez um desabafo em seu perfil na rede social Snapchat. Em uma sequência de publicações, na última terça-feira (1°), A cantora questionou a falta de ambição de outras mulheres e disse que não é do tipo que “fica” com vários outros rapazes.

“Estou aqui pensando, por que os maiores aspiracionais femininos são mulheres que têm maridos ou relacionamentos bem sucedidos? Será que a maior vontade da mulherada é ser uma parceira perfeita, é adquirir boys duradouros, incríveis? É ter um relacionamento sério?”, disse, em um primeiro momento.

Na sequência, Anitta brincou que criará um “manual de como ser feliz solteira”. “Sei que fico reclamando que não aparece boy nenhum, mas eu reclamo de brincadeira. Na real, eu estou bem feliz, me completo com amigos maravilhosos, amigas incríveis, bichas que eu amo”, afirmou.

Nas publicações, a cantora também quis quebrar o paradigma de que se envolve com muitos outros rapazes apenas em função de suas performances durante shows e videoclipes. “É uma história divertida porque acham que estou viajando o Brasil inteiro, pego todo mundo porque eu rebolo, mas estou aqui deitada com uma amiga”, disse.

Bem resolvida

Com base em publicações nas redes sociais e declarações em entrevistas, Anitta parece ser uma artista muito bem resolvida. Em diversas ocasiões, a cantora se mostrou “desencanada” com relação a assuntos corriqueiros, como aparência, relacionamento e até as plásticas que faz.

Veja também:
Anitta não se posiciona sobre Bolsonaro, é cobrada por fãs e ameaçada de boicote

Em abril deste ano, Anitta disse, em seu Snapchat, que sequer lembrava de quando havia beijado pela última vez. Também pela rede social, em julho, a cantora afirmou que, quando jovem, abusava de aplicativos de manipulação de imagem, como Photoshop, para melhorar a aparência em fotos.

Em maio deste ano, durante participação no programa “A Hora do Faro”, da TV Record, Anitta disse que, mesmo fazendo plásticas, se ama como é. “Se tiver afim de ser o que quiser ser, vai ser feliz, do jeito que quiser”, afirmou, à época.

Por Igor Miranda

Compartilhar