Foto: Reprodução/Instagram

Acidente de Gabriel Diniz aconteceu no dia do aniversário de namorada; quem era ela?

O cantor Gabriel Diniz, sucesso com o hit ‘Jenifer’, morreu nesta segunda-feira (27) aos 28 anos de idade. O trágico acidente de avião que o vitimou saiu da cidade de Salvador e rumava para Maceió, onde ele comemoraria o aniversário de sua namorada.

Juntos há quase três anos, Karoline Calheiros completou 25 anos no dia do acidente. Informações dão conta de que ele estava preparando uma surpresa para a amada. Seu próximo show em agenda, inclusive, só seria no próximo sábado (1).

O avião que levava o cantor caiu no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

Karoline é psicóloga e desativou suas contas nas redes sociais alguns minutos após a confirmação da morte do cantor. Sobre o relacionamento, ela preferia ser mais discreta e raramente publicava alguma exposição do casal. No fim da tarde, ela reativou a conta no Instagram, mas desmarcou a opção de receber novos comentários.

Gabriel Diniz tinha 28 anos e nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ele foi criado na cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba. GD da Ilha, como era conhecido, era um astro do forró, mas suas músicas fluíam no universo sertanejo.

O estouro veio no segundo semestre do ano passado, com ‘Jenifer’, o grande hit do último verão. A música divertida sobre uma mulher encontrada no Tinder foi a primeira de Diniz a chegar ao topos das paradas de todo o Brasil.

Veja também:
Eita! Maiara compra tênis com chip rastreador para Fernando Zor

Compartilhar