Adele defende Justin Bieber após cantor ser vaiado em show

Adele mostrou-se compreensiva com relação às atitudes de Bieber (Divulgação)

Adele mostrou-se compreensiva com relação às atitudes de Bieber (Divulgação)

A cantora Adele saiu em defesa de Justin Bieber durante um show realizado, no último fim de semana, em Sydney, na Austrália. O artista foi vaiado pelo público após a britânica citar o nome dele.

Na ocasião, Adele se apresentava no ANZ Stadium para uma plateia de, aproximadamente, 95 mil pessoas. Ciente de que Justin Bieber se apresentaria naquele mesmo palco nesta semana, a cantora perguntou se o público assistiria à performance do astro canadense.

“Vocês virão ao show do Bieber, aqui, na semana que vem?”, perguntou Adele. Em resposta, ela escutou uma série de vaias, direcionadas a Justin Bieber. Em resposta, a cantora se mostrou compreensiva com relação às atitudes polêmicas do astro pop.

“Se você tivesse começado aos 12 anos, você também agiria dessa forma”, disse Adele. A resposta da britânica foi uma provável menção às polêmicas que Justin Bieber se envolveu nos últimos anos – ela entende que esse seria o motivo da rejeição ao nome de Bieber.

Polêmica na Austrália

No último fim de semana, Justin Bieber cumpriu o seu protocolo de polêmicas ao se envolver em mais uma situação desagradável na Austrália. O astro estava em Melbourne quando uma fã de 20 anos tentou tirar uma foto com ele.

Veja também:
Joelma conta que ordem de restrição contra Ximbinha ainda está ativa

Inicialmente, Justin Bieber explicou, de forma calma, que não gostaria de fazer a foto com a fã e que ela estava invadindo sua privacidade. A discussão ganhou contornos mais acalorados quando a admiradora cobrou “respeito” do astro. Bieber se irritou com a afirmação e disse: “olhe para você… você me dá nojo”.

Um vídeo registrou este momento. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=-bQlxcmlHBw

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar