Fotos: reprodução / Instagram adele magra antes e depois

Adele perdeu cerca de 45 quilos nos últimos tempos, revela fã após suposto contato

Não é de agora que o novo físico de Adele tem chamado atenção de fãs e internautas no geral. São raros os cliques da cantora divulgados nas redes sociais, mas quando as imagens chegam ao conhecimento público, muitos se impressionam pelo fato da artista estar mais magra.

Mais recentemente, a britânica foi fotografada em um passeio na praia ao lado do também cantor Harry Styles. Tendo perdido bastante peso nos últimos tempos, a cantora sempre é assunto quando uma dessas imagens surge na web.

Veja também:
Adele surge mais magra em passeio na praia e é criticada na internet

Agora, o peso de Adele voltou a ser assunto graças a uma entrevista concedida por uma fã, chamada Lexi Larson, ao site da revista ‘People’. A admiradora relatou que conversou com a cantora e que ela revelou ter perdido cerca de 45 quilos.

As duas teriam se encontrado durante uma temporada de férias em Anguilla, no Caribe. Foi neste local, inclusive, que Adele foi fotografada com Harry Styles em uma praia – e ele também participou do momento.

“Estávamos jantando e vimos Harry Styles. Alguns minutos depois, Adele sentou perto de mim e das minhas amigas e falou: ‘o que posso fazer por vocês, garotas?’. Ficamos tão empolgadas. Falamos com ela por um tempo, até que ela chamou Harry Styles para ficar com a gente. Tiramos uma foto com Harry e falamos com eles por uns 15 minutos”, disse a fã.

Lexi Larson comentou que foi difícil reconhecer Adele, de início, justo por conta da silhueta mais esbelta da cantora. “Ela falou que perdeu algo em torno de 45 quilos e essa é uma experiência tão louca e positiva. Ela parecia tão feliz, estava incrível, muito confiante”, afirmou.

E sobre o que eles conversaram? “Eles nos perguntaram sobre a nossa vida, a universidade, ficaram nos questionando sobre essas coisas. Foi uma experiência positiva”, contou Lexi Larson.

No fim das contas, as fãs pediram para tirar fotos com os dois. Harry Styles aceitou, mas Adele não, pois estava com seu filho, de 7 anos, junto dela – e caso os paparazzi ficassem sabendo, iriam atrás deles.

Veja, abaixo, a foto das mulheres com Harry Styles (arraste para o lado ou clique nas setas para ver a imagem):

Veja também:
Com Adele e Coldplay: cientistas criam playlist que combate a ansiedade
Compartilhar