Adele recusa proposta de 155 milhões de reais para reality show de sua família

Adele rejeita este tipo de oferta com frequência, diz jornal (Divulgação)

Adele rejeita este tipo de oferta com frequência, diz jornal (Divulgação)

Diversos artistas abriram suas casas para a produção de reality shows. Seja em série ou filme, o formato é conhecido de grandes astros.

Apesar de usual, a proposta de fazer um reality show de sua família não atraiu a cantora Adele. Nem mesmo após ter sido oferecido um alto valor à cantora: ela receberia 40 milhões de libras – cerca de R$ 155 milhões, na cotação atual – para aceitar.

A informação foi divulgada, recentemente, pelo jornal inglês Daily Star. A publicação afirma que Adele já rejeitou diversos convites do gênero, mas este de 40 milhões de libras chamou a atenção, pelo montante absurdamente alto.

Ainda segundo o jornal, o principal motivo que faz de Adele uma potencial estrela de reality show é que ela tem uma imagem forte de mãe carinhosa, que se dispõe até mesmo a abrir mão de uma carreira mais intensa em prol da família. Além disso, ela é considerada uma pessoa humilde, sem manias tão frequentes em outras celebridades.

O principal motivo para a recusa desta proposta – e de outras – é que Adele já deixou claro que trabalha em prol da música. Ela já deixou de aceitar, até mesmo, um convite para cantar no Super Bowl, visto que o evento não é sobre música, mas, sim, um espetáculo feito no intervalo de um jogo de futebol americano.

Veja também:
Demi Lovato recupera consciência após ser internada por suspeita de overdose

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar