Adele revela desejo de parar carreira para fazer faculdade

Cantora chegou a cancelar matrícula no passado por carreira musical (Divulgação)

Cantora chegou a cancelar matrícula no passado por carreira musical (Divulgação)

Adele não é do tipo workaholic quando se trata de música. A cantora dá pausas nada econômicas em sua carreira: ela chegou a ficar sem trabalhar com lançamentos ou turnês entre 2013 e 2015.

A artista parece estar disposta a dar uma nova pausa na carreira após o fim da turnê que divulga o álbum “25”. E o motivo é um pouco incomum: ela pretende cursar ensino superior em alguma universidade.

“Estou desesperada para começar a estudar em uma universidade. Pode parecer ridículo, mas é algo que pretendo fazer em breve”, disse Adele, durante um recente encontro com alunos da Universidade de Harvard. Ela quer, inclusive, estudar na instituição americana em questão.

Enquanto conversava com os estudantes, a cantora revelou que, no fim da década passada, precisou cancelar sua matrícula em uma universidade na Inglaterra. O motivo? Ela havia conseguido um contrato para gravar seu primeiro disco.

“Estava para começar meus estudos na Inglaterra quando me ofereceram o contrato para o disco. Tive uma certa dúvida, mas acabei optando pela música e não me arrependo em nada”, afirmou.

Por Igor Miranda

Compartilhar