Adele tem medo de ficar “chapada” com “cheiro de maconha” em show de Rihanna

Revelação foi feita pela própria cantora britânica durante show (Divulgação)

Revelação foi feita pela própria cantora britânica durante show (Divulgação)

Adele nunca escondeu sua admiração por outras cantoras contemporâneas da música pop. A britânica nunca alimentou rivalidades: já elogiou de Beyoncé a Madonna, mesmo tendo algumas influências diferentes.

Agora, para Adele, a bola da vez é Rihanna. Durante um show feito no último sábado (19), na O2 Arena de Londres, a britânica revelou a sua admiração por “Riri”. No entanto, a voz de “Hello” fez uma declaração curiosa: não sabe se comparece a uma apresentação da popstar porque “ficará sem voz” e por conta do “cheiro de maconha” que estará no ar.

“Estou pensando em ir para Coventry para assistir Rihanna, porque ela fará um show um dia antes do meu no festival Glastonbury, mas se eu for, vou perder minha voz, eu tenho certeza. E aquele cheiro de maconha no ar também, vou ficar chapada. Mas eu a amo, quero vê-la. O novo álbum dela, eu amo! Uma das melhores coisas que já nos aconteceu”, disse Adele ao público em Londres, que caiu na gargalhada.

O novo álbum de Rihanna mencionado por Adele é “Anti”, lançado em janeiro deste ano. A turnê que divulga o trabalho em questão começou no dia 12 deste mês. Adele também viaja o mundo para divulgar “25”, seu disco mais recente, que chegou ao público em novembro do ano passado.

Veja também:
Felipe Araújo afirma ser fã de rock e ainda revela sua banda favorita

Veja um vídeo que registra a declaração de Adele:

Por Igor Miranda

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]