Adolescentes dos Estados Unidos assistem a clipes de Anitta; veja reações

Jovens elogiaram produções dos vídeos de Anitta (Reprodução/YouTube)

Jovens elogiaram produções dos vídeos de Anitta (Reprodução/YouTube)

Um grupo de adolescentes dos Estados Unidos participou de um desafio do canal Fine Brothers Entertainment no YouTube. A proposta era que os jovens falassem sobre suas impressões ao ver dois clipes de Anitta.

Os vídeos escolhidos para a análise dos adolescentes americanos foram “Bang” e “Essa mina é louca”, os mais recentes lançados por Anitta. As reações foram distintas, mas quase unânimes em dois sentidos: elogios e comentários sobre aparições de bundas e rebolados durante os clipes.

Os adolescentes elogiaram o tipo de música praticado por Anitta, bem como a qualidade das produções em vídeo e a identidade visual de cada clipe. Muitos deles também destacaram a ousadia das coreografias e figurinos utilizados e comentaram sobre momentos em que o bumbum da artista estava em foco. Afirmações como “o que é essa fixação com bunda?” e “acho legal o quanto rebolar é algo universal” são notáveis ao longo do vídeo.

Após focar na reação dos adolescentes durante os clipes, o vídeo promove uma discussão sobre o exemplo que uma artista como Anitta passa para jovens brasileiros. Fala-se, ainda, sobre o sucesso da cantora no país e o fato de utilizar poucas roupas em suas aparições públicas.

Veja o vídeo abaixo (está em inglês, mas é possível colocar legendas, também em inglês, para facilitar o acompanhamento):

Veja também:
Artistas lamentam morte de Mr. Catra nas redes; veja repercussão

Por Igor Miranda

Compartilhar