Um vídeo de uma entrevista concedida por Adriane Galisteu no programa ‘De Frente com Gabi’, em 1998, voltou a chamar atenção nas redes sociais.
Na gravação, a apresentadora afirma que acreditava que seria deixada de fora de possíveis produções sobre a vida de Ayrton Senna, com quem manteve um relacionamento nos últimos 18 meses da vida do piloto.
A entrevista antiga ressurgiu após a estreia da minissérie ‘Senna‘, da Netflix, na última sexta-feira (29).
Na produção, Galisteu aparece por pouco mais de dois minutos, gerando críticas de fãs, que destacaram a importância de sua relação com o ídolo da Fórmula 1.
No bate-papo com Marília Gabriela, Adriane comentou sobre a possibilidade de ser excluída de um filme ou série sobre o piloto.
“Tenho quase certeza que não vai ter o papel. Vai ser diferente e, na verdade, ficção, porque não vai ser, de fato, o que aconteceu na vida real do Ayrton”.
A apresentadora ainda defendeu sua importância na história de Senna. “Ele passou pela minha vida e eu fiz o último ano e meio de vida dele, quer a família queira, quer as pessoas queiram ou não, eu fiz parte. Então você não pode pegar uma borracha e apagar”.
A minissérie documental da Netflix trouxe à tona o debate sobre como a história pessoal de Ayrton Senna foi retratada.
Enquanto figuras como Xuxa Meneghel tiveram maior tempo de tela, com um episódio dedicado à relação entre ela e o piloto, Adriane, que esteve ao lado de Senna até o trágico acidente em Ímola, recebeu menos destaque.
Confira a entrevista completa com Adriane Galisteu, em 1998:
Amigo íntimo quebra o silêncio sobre a verdadeira sexualidade de Ayrton Senna
Fonte: YouTube
#COMENTE