Advogados deixaram de trabalhar para Courtney Love

Empresa contratada por Courtney revela que houve um'colapso' com a cliente

Empresa contratada por Courtney revela que houve um ‘colapso’ com a cliente

A cantora Courtney Love, que sempre gostou de causar polêmica sob os holofotes da mídia, fez e aconteceu este mês ao acusar o vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, de assédio sexual contra sua filha, Frances Cobain, pelo Twitter.

Dessa vez Love contratou uma nova firma de advogados para cuidar de seus processos na justiça, porém, em declaração registrada na Corte Superior de Los Angeles (EUA), a empresa alegou que está suspendendo os serviços prestados por falta de comunicação com a vocalista do Hole.

A senhorita Love não corresponde às tentativas da Pryor Cashman de entrar em contato com ela. Ela cancelou reuniões comigo quase sem nenhum aviso prévio em várias ocasiões e se recusou a retornar ligações de outros advogados de seu time legal do escritório“, declarou um dos sócios, James Janowitz.

Em janeiro, a Pryor Cashman ajudou a vocalista do Hole a ganhar uma disputa na qual ela estava ameaçada de ser despejada de sua casa no West Village. Mais ainda, a firma diz que Love não está cumprindo o combinado em termos de pagamento de honorários, mesmo ela já tendo sido cobrada.

Por Tony Olliver

#comentários