Foto: Divulgação

Agnaldo Timóteo recebe alta após 2 meses internado e em estado grave

Internado desde 20 de maio após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), o cantor Agnaldo Timóteo recebeu alta do hospital na última sexta-feira (19). Aos 83 anos de idade, ele se emocionou ao falar com a imprensa na saída da instituição de saúde da cidade de São Paulo.

Na ocasião, Agnaldo Timóteo agradeceu pelo carinho dos fãs que torceram por sua melhora. Ele também revelou que iria direto para sua casa no Rio de Janeiro.

“Eu não tive medo, estava morto. Eu não tive tempo de ter medo, tive um AVC mortal. Só Deus pode explicar isso. Tenho 83 anos! Com esse tratamento, vamos ver se consigo recuperar o tempo perdido. Tenho uma série de recomendações e restrições. Tomara que dê certo”, disse o cantor em entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV!.

O jornal ‘Extra’ apurou que ele precisará fazer sessões de fisioterapia e fonoaudiologia para recuperar os movimentos das pernas e a qualidade da voz. Os problemas de saúde levaram ao cancelamento de um show que estava agendado para o próximo dia 26 de setembro e não há previsão para o retorno do cantor aos palcos.

Em certo momento da internação, Agnaldo Timóteo passou um susto nos familiares quando teve uma piora em seu quadro de saúde. Ele ficou em estado crítico e o tratamento teve que ser realizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo Cícero Timóteo, seu filho, Agnaldo respirava com ajuda de aparelhos e estava isolado no hospital.

Veja também:
Agnaldo Timóteo surpreende e volta a apresentar melhora na saúde

Uma semana depois, ele voltou a surpreender e teve grande melhora em sua saúde. De acordo com boletim médico divulgado pela família na época, ele não estava mais respirando com a ajuda de aparelhos e retirou os tubos.

Ex-vereador, Agnaldo Timóteo fez promessas a miliciano em conversa telefônica

Compartilhar