Fotos: divulgação e reprodução / G1

Agnaldo Timóteo sofre princípio de AVC, é internado e cancela show

O cantor Agnaldo Timóteo foi internado na tarde de segunda-feira (20) em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, interior da Bahia, por volta das 16h.

Ao dar entrada no centro médico, o cantor de 82 anos estava com pressão alta, vômito e glicemia baixa. Ainda não há previsão de alta e ele foi transferido para o Hospital do Oeste da Bahia na noite do mesmo dia.

O filho Márcio Timóteo disse, nesta terça-feira (21), que o artista foi diagnosticado com Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele será transferido para um hospital de Salvador às 15h30, com uma aeronave que será cedida pelo governo do Estado.

“O estado de saúde dele, graças a Deus, está muito bem. Só que, como ele teve um princípio de AVC, então ele precisa de um cuidado maior”, disse Márcio Timóteo, que, além de filho, é assessor do cantor.

O problema de saúde fez com que Agnaldo Timóteo precisasse cancelar o show marcado para às 23h de segunda-feira (20), na cidade baiana Santa Rita de Cássia.

Em um vídeo, em que aparece deitado na cama do hospital, o músico lamentou o episódio. “Não me sinto seguro [para subir ao palco]. O médico também não autorizou e achou melhor ter precauções. Ou fazemos amanhã, ou, lamentavelmente, não terei o privilégio de estar com vocês”, disse aos fãs que o esperavam para o show.

Veja também:
R. Kelly recebe 11 novas acusações relacionadas a crimes sexuais

Antes da confirmação do AVC, o seu outro filho, Cícero Timóteo, contou ao UOL que poderia “ter sido alguma coisa que comeu ou de sair do frio de São Paulo e ir para o calor da Bahia”.

Agnaldo Timóteo é hostilizado ao visitar político na prisão

#COMENTE

Compartilhar