Ainda nos EUA, Biel posta ‘textão’ de desabafo: ‘abri mão de meio milhão em automóveis’

Funkeiro de apenas 22 anos se envolveu em várias polêmicas (Rep./Instagram)

Funkeiro de apenas 22 anos se envolveu em várias polêmicas (Rep./Instagram)

Imerso em diversas polêmicas e vivendo nos Estados Unidos há mais de um ano, o funkeiro Biel usou sua conta no Instagram para publicar um longo texto em formato de desabafo.

Tendo se mudado de país para se afastar do caso em que assediou uma jornalista brasileira, Biel foi acusado recentemente de agredir a esposa, a modelo Duda Castro, com quem morava nos EUA.

No ‘textão’, o jovem de 22 anos tenta explicar os motivos de sua ausência, além de relatar as dificuldades que sentiu por ter deixado a carreira no Brasil.

Ele também afirma que pretende retomar sua carreira com novidades, em breve.

“Quem me segue aqui no IG tem observado o quanto tenho me empenhado em estúdios e conexões com pessoas experientes e sábias do meio. Eu me dei a oportunidade de largar minha zona de conforto. Me dei a oportunidade de me privar do melhor e mais puro amor do mundo que é o de vocês e da minha família. Abri mão de meio milhão em automóveis na minha garagem pra viver algo novo, fora da zona de conforto”, diz ele em parte do texto.

“Tô certo? Tô errado? Qual o verdadeiro sentido da vida se não seguir o coração? Quem aqui sabe 100% o que tá fazendo com a vida na minha idade?”, continuou.

Veja também:
Público de revista elege Pabllo Vittar como a 13ª mulher mais sexy de 2018

Ele também afirma aos fãs que está produzindo um documentário sobre sua vida nos Estados Unidos.

“Tô me empenhando pra trazer o melhor de mim nesse novo material. Estive fora de mim por um tempo… bem fora. Lidei com família achando que eu tava ficando doido, público achando que eu tinha abandonado tudo, com todas as loucuras mais insanas que cês possam imaginar… Logo menos, um documentário no meu canal incluindo um Q&A vai atualizar vocês de tudo o que tenho vivido e experimentado. Vamos voltar mais fortes do que nunca, mais experientes! Eu não tinha noção do que minha vida ia virar quando entrei nesse game, hoje eu conheço o game de cabo à rabo e afirmo: vai ser F$%¨&. Sempre vi muita gente me mandando ‘De Lorena pro Mundo’… isso nunca fez tanto sentido como está prestes a fazer. Eu to aqui. Eu to com vocês!”.

Confira a publicação original:

Pois é! Bem difícil viver uma vida onde tudo precisa ser compartilhado em rede social para que família, amigos e a segunda família (fãs) fiquem cientes do que se passa… quem me segue aqui no IG tem observado o quanto tenho me empenhado em estúdios e conexões com pessoas experientes e sabias do meio. Eu me dei a oportunidade de largar minha zona de conforto. Eu me dei a oportunidade de me privar do melhor e mais puro amor do mundo que é o de vocês e da minha família. Abri mão de meio milhão em automóveis na minha garagem pra viver algo novo, fora da zona de conforto. To certo? To errado? Qual o verdadeiro sentido da vida se não seguir o coração? Quem aqui sabe 100% o que tá fazendo com a vida na minha idade? Eu sou grato por ter cada um de vocês comigo e to me empenhando pra trazer o melhor de mim nesse novo material. Estive fora de mim por um tempo… bem fora. Lidei com família achando que eu tava ficando doido, público achando que eu tinha abandonado tudo, com todas as loucuras mais insanas que cês possam imaginar… logo menos um documentário no meu canal incluindo um Q&A vai atualizar vocês de tudo o que tenho vivido e experienciado. E assim como eu dizia pra vocês com toda a certeza do mundo que tinha um abraço reservado pra cada um quando estávamos pra lançar Pimenta e as primeiras musicas, eu digo de novo: vamos voltar mais fortes do que nunca, mais experientes! Eu não tinha noção do que minha vida ia virar quando entrei nesse game, hoje eu conheço o game de cabo à rabo e afirmo: VAI SER FODA! Sempre vi muita gente me mandando “De Lorena pro Mundo”… isso nunca fez tanto sentido como está prestes a fazer. Eu to aqui. Eu to com vocês! ❤️ (Thanks for the inspiration, @konstantin_noskos)

Uma publicação compartilhada por B i E L (@biel) em

*Por José Elias Mendes

Veja também:
Gloria Maria relembra gafe com Freddie Mercury: 'esqueci de combinar'
Compartilhar