Foto: Reprodução/YouTube

Além de documentário na Netflix, Beyoncé lança novo álbum totalmente inesperado

A cantora Beyoncé lançou, nesta quarta-feira (17), seu novo projeto ‘Homecoming’ – que foi gravado em sua participação no festival Coachella em 2018. O público já esperava ansiosamente pelo prometido documentário na Netflix, que conta com bastidores da apresentação e uma homenagem à cultura negra.

O que ninguém jamais esperava seria que a cantora manteria seu padrão de lançar novos álbuns totalmente de surpresa. É isso mesmo! Simultaneamente ao documentário, as plataformas de streaming digital de música ganharam um novo álbum completo – inesperado pelos fãs!

O documentário tem mais de duas horas de duração e mescla momentos do show com uma narração sobre a força negra. Também surgem imagens sobre os meses de ensaio e preparação. O filme já está disponível pela Netflix.

Assista ao trailer:

Dez meses antes da apresentação, Beyoncé deu à luz seus filhos gêmeos, Sir e Rumi. No documentário, ela comenta a dificuldade de retomar ensaios e rotina após a gravidez, com amamentação nos intervalos. “Meu corpo ainda não estava lá. Minha mente não estava presente, ela queria estar com meus filhos”, diz ela.

“Estou tentando descobrir como ser uma mãe de uma criança de seis anos e de gêmeos que precisam de mim. Fisicamente, foi um malabarismo”, conta a cantora.

O álbum, que recebeu o título de ‘Homecoming: The Live Album’, conta com impressionantes 40 faixas com inúmeros sucessos de toda sua carreira, incluindo o de seu último trabalho, o ‘Lemonade’. Também há uma canção cantada à capella pela filha da cantora, a pequena Blue Ivy.

Veja também:
Músicas cantadas por Miley Cyrus em 'Black Mirror' são do Nine Inch Nails

Beyoncé foi a primeira mulher negra a ser headliner do evento, que acontece na Califórnia, Estados Unidos. Em sua apresentação, recebeu Jay-Z, a irmã Solange, e as ex-integrantes do Destiny’s Child, Michelle Williams e Kelly Rowland.

Ouça o álbum completo:

O lançamento coincide com o Coachella 2019, que teve recentemente seu fim de semana de abertura. No próximo fim de semana há a série de shows final do festival, com Tame Impala, Ariana Grande e Childish Gambino como atrações principais.

Como será ‘Homecoming’, documentário de Beyoncé na Netflix

Compartilhar