Fotos: Reprodução/Instagram Alfonso Herrera - RBD

Alfonso Herrera se revolta contra jornal brasileiro que postou notícia sobre ele

Alfonso Herrera – mais conhecido como “Poncho” e pelo seu papel como “Miguel” na novela Rebelde (e no grupo RBD) – deu um puxão de orelha em um jornal brasileiro recentemente.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Acontece que ele foi mencionado comoex-RBD em uma matéria que tratava do seu envolvimento humanitário na Ucrânia.

Herrera tem estado ativamente envolvido em ajudar pessoas afetadas pelo conflito contra a Rússia. Apesar de ser famoso por ter feito parte do elenco original da banda RBD, que surgiu na novela mexicana Rebelde, ele se ausentou da turnê agendada para este ano do grupo.

Veja também:
RBD: Alfonso Herrera não consegue superar trauma por mortes de fãs em show no Brasil

Certamente por esse motivo, o jornal brasileiro resolveu se referir a Alfonso como ‘ex-RBD’. Quando viu como foi citado, o ator não hesitou em expressar sua opinião.

No Twitter, ele escreveu: Meu nome é Ex-RBD para os sites de buscas. Mas também podem me chamar de Alfonso, o Poncho. Vamos doar e fazer alguma diferença para ajudar as pessoas afetadas pela guerra na Ucrânia”.

Alfonso Herrera se irrita

Diante da situação, Alfonso Herrera aproveitou para usar da visibilidade que ele tem para incentivar as pessoas a ajudar os afetados pela guerra na Ucrânia.

No Twitter, ele ainda adicionou: “Também podem me chamar de Miguel, Charro etc. Jogaremos o jogo do engajamento para ajudar os afetados pela guerra. Vamos!”.

O ator e cantor também deu destaque à mensagem de uma admiradora, que dizia:Nenhum desses nomes importa quando o mais importante é salvar a vida das pessoas necessitadas. Muito obrigado por tudo!”.

Ele, então, respondeu: Você entendeu tudo“.

Alfonso Herrera tem se dedicado à sua carreira de ator e por isso não estará na turnê mundial de reencontro do RBD, que conta com Anahí, Maite Perroni, Dulce Maria, Christian Chávez e Christopher von Uckermann. O grupo mexicano chega ao Brasil em novembro.

Em uma entrevista recente ao jornal ‘O Globo’, publicada na segunda-feira (29), Herrera compartilhou detalhes de sua viagem à Ucrânia, Polônia e Eslováquia, onde visitou abrigos para refugiados de Guerra.

Confira os tuites feitos por Alfonso Herrera sobre o assunto:

rbd

Foto: Divulgação

RBD: Alfonso Herrera não consegue superar trauma por mortes de fãs em show no Brasil

Compartilhar