Foto: Daryan Dornelles / divulgação

Alice Caymmi lança nova música ‘Louca’, cover de Thalia, e EP inédito; ouça

Exatamente um ano após o lançamento do disco ‘Alice’, a cantora Alice Caymmi disponibiliza, pela Universal Music, o EP ‘Dizem Que Sou Louca’.

O novo projeto traz novas versões da música ‘Louca’, lançada originalmente pela mexicana Thalia: Remaster, Acústico, Remix e Acapella.

Ouça nos players a seguir (YouTube e Spotify) ou baixe clicando aqui.

“Acho que os meus discos têm muitas baladas românticas e coisas assim, mas os meus shows vinham vindo com muita música divertida e dançante. O público estava carente de ter essas canções em casa, pra dançar… e é o marco de uma fase nova, porque ficou claro que vinha coisa nova pela frente. ‘Louca’ foi a porta de entrada pro disco novo, que tem muito mais faixas dançantes em uma interface com a música pop muito mais forte do que os outros discos”, conta Alice Caymmi, em material de divulgação.

A versão Remaster, que abre o EP, é seguida pelo carro-chefe, uma versão acústica gravada no Estúdio Camelo Azul, em Botafogo (Rio de Janeiro), com participação especial de Mateo Piracés-Ugarte (Francisco, el Hombre), no violão.

O EP ainda segue com uma versão remix do JBrasil (João Brasil), em um funk 150. E encerra com uma versão Acapella, também disponível no YouTube da cantora, ideia que nasceu no ano passado, na produção do disco ‘Alice’.

Veja também:
Anitta grava clipe com Vitão e os dois beijam na boca em cena; veja vídeo
Compartilhar