Foto: Divulgação

Aline Wirley quebra o silêncio e explica motivos para nova separação do Rouge

A cantora Aline Wirley, ex-integrante do grupo Rouge, foi contratada pela Record para ser uma das juradas do novo reality show musical da emissora, o ‘The Four’. Em uma entrevista recente, ela quebrou o silêncio e revelou os motivos para a nova separação da banda.

Aline garante que não houve nenhuma briga entre as integrantes e que as cinco seguem em clima de amizade. No entanto, elas começaram a perceber que suas vidas pessoais estavam atrapalhando a agenda do Rouge. “Estamos em momentos diferentes”, disse ela.

“O principal é todo mundo entender que nós cinco nos gostamos de verdade. Tivemos um momento muito incrível de se reconectar, de ser Rouge. Foi muito desafiador e ainda assim conseguimos gravar um disco, fizemos shows pelo país inteiro, fizemos clipes, o que a gente nem esperava que pudesse acontecer nesse momento de nossas vidas”, contou ela.

“Temos nossas vidas particulares. Entendemos que seria mais importante agora darmos uma pausa, nos reestruturarmos, e depois voltarmos num outro momento. E tudo com muito amor, tranquilidade, clareza. Esse é nosso foco, senão não teríamos voltado. Nós sabemos muito bem o que queremos. Foi uma conversa muito tranquila de entender que era o momento de dar uma pausa”, acrescentou.

Como prometido, Rouge lança álbum de despedida e EP acústico de presente aos fãs

#COMENTE

Compartilhar