Foto: Reprodução/Instagram

Alok congela agenda de shows por um mês para nascimento do filho

A médica Romana Novais, no sétimo mês de gestação, está a espera do bebê que terá ao lado do DJ Alok. A criança se chamará Ravi. Neste domingo (17), ela conversou com seguidores do Instagram e respondeu perguntas sobre a gravidez.

“Estou positiva, me preparando para o melhor. E muito ansiosa para viver esse momento”, escreveu ela utilizando a função Stories de sua conta do Instagram.

A médica revelou, ainda, que Alok ainda tem mais nove apresentações agendadas durante o mês de novembro. Depois disso, ele parará de trabalhar para dar assistência total à esposa no último mês de gravidez e ao filho, após seu nascimento.

“O Alok bloqueou a agenda dele durante um mês para se dedicar à paternidade ao meu lado”, disse. Passado o mês de novembro, o cantor deve voltar aos palcos somente nos dias 27, 28 e 29 de dezembro, para encerramento do ano.

Romana revela também que tem se preparado para ter um parto humanizado, podendo ser normal ou “cesárea que seja humano”. Ela também contou que está se alimentando bem, “ainda mais agora na gestação, penso ainda mais no que estou transferindo para ele”.

“Obviamente que eu comi muitas vezes o que tive vontade. Mas estou fazendo acompanhamento com nutricionista especializada em gestação que me avalia sempre e me ajuda nessa questão”, revelou. Ela afirmou, ainda, que cortou açúcar da dieta para diminuir a quantidade de citocinas inflamatórias.

Veja também:
Alok revela que teve depressão aos 12 anos e dá conselhos no 'Encontro'
Compartilhar