Foto: Silmara Moraes/Divulgação

Alok é o primeiro artista confirmado para o Rock in Rio 2021

Na última quinta-feira (3), o DJ brasileiro Alok foi confirmado para o Palco Mundo do Rock in Rio 2021. O empresário Roberto Medina anunciou a participação do artista no próximo festival – ele foi o primeiro nome divulgado para a próxima edição do evento, cuja realização em 2019 foi encerrada já na madrugada desta segunda-feira (7).

Veja também:
Anitta usou playback no Rock in Rio? Internautas dizem que sim; cantora nega

Alok, que se apresentou na semana passada no Rock in Rio 2019, contou com um público de 100 mil pessoas presentes no local e fez história como o primeiro DJ brasileiro a se apresentar no Palco Mundo.

O artista aproveitou para compartilhar seu novo trabalho ‘Table For 2’, chamando no palco para uma apresentação especial o cantor e compositor Iro, com quem fez a parceria musical.

“Não tenho palavras para descrever a minha gratidão por todos vocês que acreditam no meu trabalho! Vou dar o meu máximo sempre para ser uma versão melhor de mim mesmo e levar alegria para todos vocês! Nos vemos no Rock in Rio 2021! Obrigado Roberto Medina!”, comentou Alok, em material de divulgação.

Ouça a música ‘Table For 2’ a seguir:

Veja também:
Alok revela que teve depressão aos 12 anos e dá conselhos no 'Encontro'