O cantor Amado Batista tem visto seu nome envolvido em uma polêmica após o término do relacionamento com Layza Felizardo. O motivo? A jovem expôs conversas trocadas com o artista em que ele diz que ela “ganhou na Loteria“ nesse tempo que viveu com ele.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
O cantor conheceu a jovem – que é 49 anos mais nova que ele – em um show que ele fez na cidade de Careiro Castanho, no Amazonas. Na época, ela tinha 17 anos e sua aparência chamou atenção de Amado Batista.
Layza, hoje com 23 anos, revelou que começou a namorar Amado Batista no fim de 2018, eles terminaram por um ano, mas voltaram e o cantor a chamou para morar com ele.
Ao todo, Amado Batista e Layza Felizardo viveram um “casamento” de 1 ano e meio. A relação chegou ao fim e a jovem revelou em entrevista que sofreu muitas traições por parte de Amado.
A colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘Metrópoles’, conversou com Layza e a jovem deu detalhes de como foi esse tempo que viveu com o cantor.
“Cansei de olhar o celular dele conversando com várias meninas de estados diferentes. E isso quando elas não vinham até minhas redes sociais falar que eu era corna e coisas maldosas”, lembrou ela.
Ao perguntar para Amado Batista sobre as traições, o cantor não assumia que realmente tinha outros casos.
“Ele sempre negava, dizia que eu era única, que quem estava com ele e na casa dele, como mulher, era eu e não elas, que elas tinham inveja!”, contou.
A jovem Layza contou que desenvolveu ansiedade durante o relacionamento conturbado com Amado Batista.
“Eu tenho muita ansiedade! Eram angustiantes as nossas discursões, eu sofria demais, era horrível. E o pós era pior ainda, sentia um vazio”.
“Tinha época em que eu só chorava e tentava sair, mas era muito difícil porque eu tinha uma dependência emocional por ele enorme. E acredito que até hoje tenha! Ele via como eu ficava, me pedia desculpas por tudo e dizia que não iria se repetir. Dizia que me amava e que eu tinha que confiar mais nele”.
Com o fim da relação, Layza fez um acordo verbal com Amado Batista e o cantor prometeu que a ajudaria financeiramente por um tempo.
“À princípio, ele me daria esse dinheiro para que eu fizesse algo para mim, como montar algo, que eu queria muito! E depois veio com desculpas falando que não poderia me dar mais esse dinheiro em juízo e que teria que ser parcelado como pensão”, afirmou.
Ainda sobre essa questão financeira, Layza contou que Amado havia depositado R$ 10 mil este mês: “Veremos os próximos meses”, disse a jovem em entrevista.
A ex-mulher de Amado Batista o cobrou sobre um lugar para morar que ele disse que arrumaria para ela.
“O acordo antes de sair da casa onde morávamos juntos, como marido e mulher, usávamos alianças e tudo mais, foi esse, era que ele arrumasse outro lugar para mim, onde eu quisesse e decidisse morar. Porque eu estava em dúvida se ficava em Goiânia ou em Palmas, onde minha família atualmente mora! E até agora nada dele me ajudar a reorganizar a minha vida, nem o advogado dele”, reclamou.
Questionada se pretende acionar o ex na Justiça, Layza revelou que não, “desde que ele cumpra com as obrigações dele de homem”.
A jovem falou, ainda, sobre o sentimento que tem por Amado hoje: “Acredito que ninguém deixa de amar alguém com quem conviveu muito tempo. Amo como ser humano, mas não como homem. Ele deixou muitas coisas a desejar”.
Separação conturbada de Amado Batista
Ainda em uma conversa de WhatsApp entre Amado e Layza que vazou nas redes sociais, o cantor chegou a dizer que a ex-mulher havia “ganhado na loteria“ após esse um ano e meio que a moça viveu com ele.
O início da conversa foi Layza cobrando que o cantor pagasse o valor que ele havia dito que pagaria no acordo verbal que fez com ela.
“Amado, você não ia me mandar o dinheiro todo? Pra eu não ter que ficar dependendo de você”, questionou Layza. O cantor, então, decidiu rebater: “Eu fiz essa proposta pra você lá no começo. Você não quis, agora não posso“.
A ex-mulher respondeu dizendo: “Como assim não pode? Desse jeito não consigo organizar minha vida. O que custa você me pagar tudo e ficar livre de mim, deixar eu seguir minha vida em paz?”.
Ela ainda disse mais: “Eu falei com você no Natal sobre isso e você disse que sim, que tudo bem, que ia me dar o valor. Como vou me organizar? Preciso desse dinheiro para ter meu canto, minhas coisas”.
Amado Batista respondeu: “Siga… Ninguém está impedindo você de seguir. Está?“.
Layza voltou a se explicar: “Sim, você, dificultando as coisas pro meu lado. Custa pagar e ficar livre de uma vez por todas? Agora essa situação. De pouquinho em pouquinho, não consigo me organizar e fazer minhas coisas. Fiz tudo pra facilitar seu lado e sua vida, custa fazer isso comigo e manter sua palavra? Eu já saí da sua casa, saí de Goiânia”.
A conversa não parou por aí. Layza seguiu: “O que quer mais? Que eu me m*te pra facilitar 100%? Só pode. Que carinho e cuidado é esse que diz ter por mim? Pelo amor de Deus”.
Depois disso, Amado Batista citou os benefícios que a ex teve com o casamento: “Quem está dificultando é você mesma!!! Ganhou na loteria esse ano e meio e ainda reclama… Não vou discutir mais com você, chegaaa”, escreveu ele no WhatsApp.
Layza Felizardo rebateu na hora: “Loteria de quê? De chifre? De ansiedade? De instabilidade? Eu tento ser sua amiga, mas você não cumpre com o que você fala”.
Veja algumas mensagens trocadas entre Amado Batista e Layza no WhatsApp:
Foto: Reprodução/Redes Sociais
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
#COMENTE