Amber Rose dá a entender que teve caso com Jay-Z e irrita Beyoncé

Site apurou que cantora ficou abalada com mensagem sobre marido (Reprodução)

Site apurou que cantora ficou abalada com mensagem sobre marido (Reprodução)

A modelo Amber Rose, conhecida por ter se relacionado com Kanye West, insinuou, por meio das redes sociais, que teve um caso com Jay-Z. E a declaração deixou Beyoncé, esposa do rapper, bastante irritada.

De forma espontânea, Amber Rose publicou, em seu Twitter, uma frase que sugere um caso entre ela e Jay-Z. “Ei, Beyoncé, tenho um segredo. Eu sou a Becky com o cabelo curto #NãoMeArrependo”, disse a modelo, em menção à música “Sorry”, de Beyoncé. Na canção, ela cita uma suposta amante do rapper, que é chamada de “Becky do cabelo bom”.

A mensagem foi apagada pouco tempo depois e Amber Rose tentou se explicar. A modelo afirmou que seu perfil no Twitter foi hackeado e negou ser a responsável pela publicação. Todavia, o print chegou até Beyoncé, que, segundo o site “Hollywood Life”, ficou bastante irritada.

A reação de Beyoncé pode não ser tão boa para a sua saúde, visto que ela está no terceiro trimestre da gravidez – ela espera gêmeos de Jay-Z. A artista tenta manter a calma e acreditar que o perfil de Amber Rose foi hackeado mesmo, mas, conforme divulgado pela publicação, ela não tem conseguido se tranquilizar e crê que Amber seja, de fato, a autora do tweet.

Veja o tweet de Amber Rose:

Veja também:
Gloria Maria relembra gafe com Freddie Mercury: 'esqueci de combinar'

Por Igor Miranda (@silvercm)

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]