Amy Lee revelou: ‘Nunca quis ser uma estrela do Rock’

Amy Lee:'Nunca quis ser uma estrela do Rock'

Amy Lee: ‘Nunca quis ser uma estrela do Rock’

Em entrevista ao Michigan Live, a cantora Amy Lee fez uma declaração curiosa: disse que nunca almejou ser uma estrela do Rock. “Os nossos fãs nos inspiram bastante. Mas demorou um tempo para processar a fama. Nunca quis ser uma estrela do Rock ou algo do tipo, apenas queria fazer minha música.”

A líder do Evanescence também comentou sobre o longo tempo de espera para o lançamento de um novo álbum – a banda demorou cinco anos para lançar seu último disco homônimo.

“Parte disso se justifica por estarmos na estrada. Quando lançamos nosso primeiro disco em 2003, excursionamos por um ano e meio e fizemos o novo álbum no ano seguinte. As pessoas dizem que demora, mas estamos trabalhando o tempo todo! Boas coisas levam tempo para serem feitas. Não dá pra forçar a inspiração. Apenas quero viver a vida um pouco, para ter algo para escrever sobre depois”.

O Evanescence se consagrou logo com seu disco full-length de estreia, em 2003, intitulado “Fallen”. Mas a banda lançou três EPs e uma demo antes de embarcar no primeiro álbum. A partir de “Fallen”, o grupo de Amy Lee se consagrou. Seus trabalhos venderam mais de 20 milhões de cópias no mundo inteiro.

Evanescence Live @ Rock In Rio 2011

Veja também:
Os 100 melhores clipes do século 21, segundo a Billboard

https://www.youtube.com/watch?v=xBIwTdqNg2Y

Por Igor Miranda

Edição: Tony Olliver

#comentários

Compartilhar