Fotos: Reprodução/Instagram Ana Hickmann e Edu Guedes

Oficializou! Ana Hickmann assume namoro com Edu Guedes: ‘é sobre ser feliz’

Ana Hickmann e Edu Guedes oficializaram o que muitos suspeitavam (inclusive o ex-marido dela): eles estão mesmo juntos.

A confirmação veio da própria apresentadora em um momento de pura alegria e romance. Em suas redes sociais, Ana compartilhou nesta terça-feira (12) uma imagem onde o mais novo casal troca um beijo apaixonado, acompanhada de palavras que expressam sua felicidade.

“É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”. 

A curiosidade do público foi aguçada quando notaram um detalhe intrigante: uma “aliança” no dedo de Ana Hickmann.

Rapidamente, a especulação sobre um possível noivado tomou as redes, mas foi esclarecido pela assessoria da apresentadora ao ‘Gshow’: “Não é aliança. É só um anel”, tranquilizou a assessora.

A história do casal remonta a mais de duas décadas de amizade, uma relação que recentemente floresceu em algo mais.

Ana Hickmann e Edu Guedes apresentaram por anos um programa matinal na Record TV e foram shippados por muitos telespectadores, mesmo os dois vivendo relacionamentos com outras pessoas.

Veja também:
Morte de Kurt Cobain é cercada de polêmicas e teorias da conspiração

Ana Hickmann e Edu Guedes

Rumores sobre o novo romance começaram a circular logo após Ana se separar de seu ex-marido, Alexandre Côrrea – após agressões cometidas por ele. Em diversas situações, inclusive, o ex de Ana alega que o novo casal já estava junto mesmo quando eles ainda eram casados.

Em momentos em que decide apelar para a baixaria para atacar a loira, Corrêa a acusa de infidelidade e já chegou a afirmar – em um áudio que acabou vazando – que ela estaria “chupando o pau do Edu Guedes faz tempo”. Ouça a polêmica gravação clicando aqui.

Naquela época, questionada sobre a natureza de sua relação com Guedes, Ana respondeu com leveza:Estou solteira, mas é gatinho (risos). Se um dia não estiver mais solteira, eu conto. Somos muito amigos há 20 anos. Nasceu uma grande amizade que voltou agora”.

O sinal definitivo de que algo especial estava acontecendo veio após os dois serem vistos de mãos dadas durante um jantar com amigos, além da presença marcante de Edu no aniversário de 43 anos da apresentadora.

Embora não tenham compartilhado fotos juntos, um detalhe não passou despercebido pelos detetives de plantão nas redes sociais: ambos publicaram um story tomando exatamente a mesma cerveja.

Veja a foto de Ana e Edu de mãos dadas em um jantar com amigos:

Ana Hickmann e Edu Guedes - mãos dadas

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Confira a publicação feita por Ana Hickmann no Instagram, assumindo a relação com Edu Guedes:

As trajetórias amorosas do novo casal

A vida amorosa de Ana Hickmann e Edu Guedes tem sido um livro aberto para o público, marcada por histórias de amor, casamentos e, agora, uma nova união que desperta a atenção de todos.

Veja também:
O verdadeiro significado da música 'Vermelho', de Fafá de Belém

Antes de encontrar um no outro um porto seguro, ambos navegaram por águas turbulentas em suas vidas pessoais.

Ana Hickmann, conhecida por sua elegância e carreira de sucesso, viveu um casamento de 25 anos com Alexandre Côrrea.

O matrimônio, iniciado quando Ana tinha apenas 16 anos e Alexandre 26, terminou em novembro de 2023, após sérias acusações de violência doméstica por parte da apresentadora contra o empresário.

Edu Guedes, por outro lado, também tem um histórico amoroso diversificado.

Seu casamento com a apresentadora Eliana, entre 2004 e 2007, foi seguido por uma união com Daniela Zurita, empresária e herdeira da Nestlé, de 2008 a 2012, com quem teve sua única filha, Maria Eduarda Guedes.

Além disso, Edu teve relacionamentos com Thais Jerez, Érica Reis e, mais recentemente, com a bailarina Jaque Ciocci, que anunciou o término em janeiro de 2024.

Ana Hickmann - assume namoro Edu Guedes

Fotos: Reprodução/Instagram

Os caminhos de Ana e Edu não só se cruzaram no plano afetivo, mas também em controvérsias legais envolvendo o passado. Edu Guedes, visado por Alexandre Correa, ex-marido de Ana, enfrentou acusações que levaram a disputas judiciais.

Correa chegou a solicitar a prisão do chef de cozinha, acusando-o de difamação. Em resposta, Edu abriu uma queixa-crime contra Alexandre e, agora, busca reparação através de uma ação indenizatória por danos morais e materiais.

A equipe de Edu enfatiza que o chef, além de uma figura pública com quase 30 anos de carreira, é um ser humano, pai e profissional que busca proteger sua imagem e integridade.

Veja também:
O polêmico relacionamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne

“Essa ação indenizatória busca estancar essa disseminação de ódio, difamação e linchamento público que vem ocorrendo”, declarou sua assessoria.

Muito além d’Os Dedinhos: Eliana já foi indicada ao Grammy Latino