Fotos: Reprodução/Redes Sociais Ana Hickmann - Edu Guedes

Ana Hickmann está grávida de Edu Guedes, afirma colunista

No universo dos famosos, uma notícia bombástica tomou conta das conversas online nesta terça-feira (12). Ana Hickmann, renomada apresentadora, e Edu Guedes, estimado chef de cozinha, recentemente confirmaram que estão juntos, mas as revelações não pararam por aí.

Durante o ‘Fofocalizando’, programa do SBT voltado ao mundo das celebridades, Leo Dias, conhecido colunista, sugeriu que Hickmann pode estar esperando um bebê, fruto do seu relacionamento com Guedes.

Dias compartilhou suas suspeitas baseado no timing do casal para tornar público o romance, iniciado após Hickmann se separar de Alexandre Correa.

Por que eles decidiram anunciar agora? Eu tenho quase certeza que vem um bebê por aí!, afirmou o colunista, causando surpresa e discussões.

Cariúcha, colega de programa, imediatamente classificou a alegação como “grave”, ao que Dias respondeu prontamente, minimizando a gravidade e enaltecendo o amor: Grave?! Por que grave? Grave não! É consequência de um amor“.

O namoro, que se tornou público nesta terça-feira (12) com direito a fotos trocando beijos apaixonados, já era motivo de especulação desde dezembro, pouco tempo depois da conturbada separação de Hickmann – que foi vítima de violência doméstica.

Veja também:
Mulheres que moram no McDonald's Leblon se ofendem com tentativas de ajuda: 'fofoqueiros'

Este novo capítulo na vida dos apresentadores rapidamente capturou a atenção do público, gerando um burburinho generalizado nas plataformas digitais.

Ana Hickmann e Edu Guedes

Fotos: Reprodução/Instagram

Ana Hickmann revela desde quando está namorando Edu Guedes

Ana Hickmann toma um novo rumo em sua vida pessoal, e desta vez, ao lado de Edu Guedes, seu amigo por duas décadas.

A confirmação do namoro, que pôs fim aos sussurros e especulações, veio à tona nesta terça-feira (12), através das redes sociais, deixando os fãs e seguidores entusiasmados com a nova etapa do casal.

Após o término com Alexandre Correa, em circunstâncias delicadas, Hickmann encontrou em Guedes não apenas um ombro amigo mas também um novo amor.

A relação, que teria se iniciado em janeiro deste ano, é um sopro de novidade na vida da apresentadora, que havia mantido seu coração resguardado desde a separação.

A revista ‘Marie Claire‘ foi o meio escolhido para a divulgação oficial, marcando o início público deste romance tão aguardado.

Amigos há 20 anos, Ana e Edu sempre foram vistos com admiração mútua, compartilhando momentos que, para o olhar atento dos fãs, já insinuavam um laço mais profundo.

Negando inicialmente qualquer relação além da amizade, os dois foram vistos curtindo férias e momentos de cumplicidade, flagrados de mãos dadas, o que apenas aumentou a curiosidade e a torcida para que estivessem juntos. Agora, finalmente, a confirmação veio.

E agora, Edu Guedes? Ana Hickmann realmente traía o ex-marido?