Fotos: Reprodução/Redes Sociais Ana Maria-Xamã

De manhã! Ana Maria exibe cena de Xamã sem roupa em ‘Renascer’

Em uma atitude ousada que capturou a atenção do público na manhã desta terça-feira (26), Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores ao desafiar uma norma da TV Globo, apresentando uma cena não editada do ator Xamã, que interpreta Damião na novela ‘Renascer’.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

A cena em questão, que mostrou o ator sem roupa ao pular em um rio, tinha sido previamente censurada com uma tarja, algo que Ana Maria não hesitou em questionar.

“E ele caiu no rio para provocar a Ritinha, não é? Uma cena de amor, vamos ver”, anunciou Ana, apenas para revelar que a edição da cena veio com uma tarja inesperada – um emoji de melancia – cobrindo as partes íntimas do ator.

“Gente? Ah, não. Não valeu, porque botaram uma melancia no bumbum dele. Vamos tirar a melancia do moço”, exclamou a apresentadora, arrancando risadas de Xamã e da audiência do ‘Mais Você’.

Xamã - Renascer

Fotos: Divulgação/TV Globo

A situação ganhou um tom ainda mais descontraído quando Ana Maria indagou Xamã sobre sua experiência prévia com gravações sem roupa.

O cantor e ator revelou que já havia filmado nu anteriormente, em um clipe musical, “com a mãe da minha primeira filha”, comparando a experiência a uma aventura ao estilo Bonnie e Clyde.

Veja também:
Eliana vai mesmo substituir Ana Maria Braga na Globo?

Xamã também compartilhou seus sentimentos sobre a repercussão da cena e o cuidado da equipe de produção de ‘Renascer’. O cantor se disse surpreso com a magnitude da reação do público.

“Não, desse tamanho não. É a minha primeira novela, fazendo todos os dias… Eu não esperava a repercussão desse tamanho”, compartilhou ele, destacando o profissionalismo e o cuidado da equipe de produção de ‘Renascer’.

Além do episódio da censura, Ana Maria aproveitou para explorar outros aspectos da trama de ‘Renascer’, como o envolvimento de Damião com Eliana, personagem de Sophie Charlotte.

Xamã descreveu o relacionamento de Damião com Ritinha como uma “paixão avassaladora”, enquanto o interesse em Eliana representa um “choque de universos” para seu personagem.

Confira o trecho da cena de Xamã pelado, que deu o que falar na web:

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Ana Maria Braga chora morte de funcionário aos 27 anos: ‘um menino’

Compartilhar