Na edição desta terça-feira (2) do ‘Mais Você‘, exibido pela TV Globo, o cenário matutino foi palco de uma surpresa bem peculiar. Fábio Porchat, conhecido por seu humor afiado e situações inesperadas, marcou presença no programa e trouxe consigo um presente de aniversário nada convencional para Ana Maria Braga: três raquetes elétricas para matar mosquitos.
- Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.
Com uma justificativa emocionante e pessoal, Porchat explicou o motivo por trás da escolha do presente.
“Eu trouxe presente. Esse foi eu mesmo que comprei. Pensei: o que dar para Ana Maria Braga que já tem tudo“, começou o humorista, revelando em seguida a ligação do presente com um momento delicado em sua vida familiar.
“Meu pai está com dengue, quero até mandar um beijo porque ele está no hospital, eu dormi com ele lá. Acho difícil você ter uma raquetinha dessas“, compartilhou, evidenciando a preocupação com a doença que motivou o presente.
Ana Maria Braga recebeu os presentes com entusiasmo e gratidão. “Presentes inusitados. Adorei!“, exclamou a apresentadora, que aproveitou o momento para conscientizar sobre a gravidade da dengue.
“É muito perigoso. A gente precisa tomar cuidado mesmo“, alertou, acrescentando que um funcionário de sua residência também havia sido acometido pela doença, reforçando a relevância da prevenção e cuidados.
Ana Maria é condenada por erro cometido há 15 anos
Em um desfecho judicial marcante, Ana Maria Braga e a TV Globo foram condenadas a indenizar a jornalista Lilian Honda em R$ 45 mil.
Este caso remonta a uma controvérsia originada há quinze anos, durante uma edição de 2009 do programa ‘Mais Você‘, por um erro de atribuição de autoria.
Segundo informações divulgadas pelo colunista Rogério Gentile, do portal ‘Uol’, o incidente ocorreu quando Ana Maria Braga leu um texto de Lilian Honda ao vivo, mas atribuiu a autoria erroneamente à escritora Martha Medeiros.
Para complicar ainda mais a situação, a Globo alterou o título original do texto no site do programa de “Saudades da Encoxada na Pia” para “Todo Homem Sofre de Síndrome de Paulo Maluf”, sem o consentimento da verdadeira autora.
Honda acionou a Justiça, alegando que tanto a apresentadora quanto a emissora haviam violado seus direitos autorais. A defesa de Ana Maria Braga e da Globo argumentou que ambos agiram de boa-fé, sendo induzidos ao erro por informações incorretas disponíveis na internet.
Após anos de litígio, em março, chegou-se a um acordo consensual: Ana Maria e a Globo concordaram em pagar a quantia estipulada – R$ 45 mil como forma de reparação à jornalista.
- Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.
De manhã! Ana Maria exibe cena de Xamã sem roupa em ‘Renascer’
#COMENTE