Ana Paula Valadão é criticada após foto em velório da avó e abandona redes sociais

Foto publicada por Ana Paula Valadão foi apagada das redes (Reprodução/Facebook)

Foto publicada por Ana Paula Valadão foi apagada das redes (Reprodução/Facebook)

Ana Paula Valadão abandonou as redes sociais no fim da última semana. A cantora gospel recebeu muitas críticas após publicar foto durante o velório de sua avó, na última quinta-feira (23).

A foto publicada por Ana Paula Valadão mostra a mão da cantora sobre as mãos da avó, no caixão. Na legenda, a cantora gospel se despede da familiar. “Até aquele Dia, ‪vovó‬. Que bom que te demonstrei todo meu amor em vida”, afirmou, na publicação.

Na maioria dos quase seis mil comentários que a foto recebeu em uma rede social, Ana Paula Valadão foi criticada por sua postura. Os internautas não gostaram de ver a cantora publicar uma imagem da avó no caixão e afirmaram que a artista gospel “gosta de aparecer”. Outros comentários, porém, foram feitos em defesa de Ana Paula.

Diante da repercussão negativa, Ana Paula Valadão apagou a foto e fez uma publicação para dizer que não utilizará mais os perfis dela nas redes sociais. “Meus posts pessoais eram um modo de compartilhar meu coração com vocês. Obrigada aos que sempre leram com carinho. Porém, a partir de agora para notícias de nosso ministério acompanhe os perfis do DToficial”, disse.

“Ficamos chocados”, critica prima

A postagem de Ana Paula Valadão atraiu até mesmo a atenção da família. De acordo com o site Ego, uma prima de Ana Paula Valadão, chamada Fernanda Girundi, comentou na publicação da cantora e disse que os familiares ficaram chocados com a postura da artista nas redes sociais.

Veja também:
Lennon ou McCartney? Estatísticos descobrem quem compôs 'In My Life', dos Beatles

“Várias pessoas que estiveram lá no momento do velório ficaram chocados com o celular que não saía da mão para registrar os momentos que era apenas nosso. Hoje nós estamos calçando a cara e pedindo desculpas para as pessoas que estiveram lá e foram totalmente desrespeitadas”, afirmou.

Veja um print da publicação de Ana Paula Valadão, já retirada das redes sociais:

Por Igor Miranda

#comentários