Fotos: Reprodução/TV Globo

Candidata do ‘The Voice’ é aprovada após cantar com garganta inflamada

A cantora Ana Ruth, uma das participantes do time de Iza na atual temporada do ‘The Voice Brasil’, não conseguiu acreditar quando foi a escolhida pelo público para continuar na competição na noite desta quinta-feira (19).

Na etapa do reality show musical da TV Globo, exibida ao vivo, a jovem precisou se apresentar com a garganta inflamada e teve dificuldades para cantar. Mesmo assim, conseguiu seguir em frente.

O apresentador Tiago Leifert anunciou que a jovem de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará, havia sido escolhida pelo público com 61,12% dos votos. Nesse momento, Ana Ruth ficou desacreditada e precisou conferir a ficha na mão do jornalista.

“É sério? Ah, é Ana Ruth mesmo… Meu Deus do céu, estou muito passada. Eu nem acredito, gente”, disse a cantora, que se apresentou com a música ‘Oceano’, de Djavan.

Assista à performance:

Mais tarde, pelas redes sociais, Ana Ruth gravou um vídeo onde agradeceu ao público pelo carinho e pelos votos. “Eu estou muito feliz e não estou acreditando nisso”, disse a cantora.

Confira:

As outras apresentações do time da Iza contaram com Edyelle Brandão e Mari Bodas. A técnica escolheu ficar com a primeira, que cantou uma música de Christina Aguilera. Desta forma, Mari foi eliminada da atração.

Veja também:
Lulu Santos diz que cantora do 'The Voice' 'emagreceu e ficou mais bonita'