Fotos: Reprodução/Redes Sociais Anahí - Maitê - RBD

Treta nos bastidores? Anahí apaga foto de aniversário com Maitê e fãs temem fim do RBD

Nos últimos dias, um clima de incerteza e especulação tomou conta dos fãs do icônico grupo RBD, após um gesto aparentemente inocente de Anahí ter causado uma verdadeira tempestade nas redes sociais.

A cantora decidiu excluir uma foto em que parabenizava sua colega de banda, Maitê Perroni, pelo seu aniversário.

Este ato levantou questionamentos alarmantes: estaria o grupo enfrentando problemas internos?

Os admiradores do RBD, reconhecidos por sua paixão e dedicação, encontram-se agora diante de um enigma perturbador.

Maitê Perroni recentemente celebrou seus 41 anos, um marco que normalmente seria motivo de festa e união entre os membros do grupo.

No entanto, a maneira como Anahí escolheu comemorar o aniversário de Maitê – com uma postagem considerada por muitos como fria e distante – provocou uma avalanche de reações entre os fãs.

Diferentemente de outros membros do RBD, que expressaram seus votos de aniversário com mensagens afetuosas e textos emocionantes, Anahí limitou-se a um simplesFeliz Aniversário em seus stories do Instagram.

Não demorou muito para que a repercussão negativa dessa atitude levasse Anahí a remover completamente o registro de sua colega de sua página, um ato que só serviu para aumentar as suspeitas e o desespero dos fãs.

Veja também:
Morte de Kurt Cobain é cercada de polêmicas e teorias da conspiração

Eles agora se perguntam: “Será este o prenúncio de uma crise maior dentro do grupo?”. 

Para adicionar mais lenha à fogueira, relatos da imprensa mexicana sugerem que o RBD pode estar enfrentando dificuldades devido a desacordos financeiros com o ex-empresário do grupo, Guillermo Rosas.

Ele é acusado de dever cerca de US$ 250 mil às estrelas, por vendas relacionadas a pacotes VIPS e NFTs durante a última turnê. Esse escândalo financeiro certamente não ajuda a acalmar os ânimos.

RBD - Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto os fãs do RBD tentam desvendar o mistério por trás das recentes ações de Anahí e as implicações desses eventos para o futuro do grupo, uma coisa é certa: o amor e a preocupação dos admiradores pelo RBD nunca foram tão evidentes.

Resta esperar para ver se esses incidentes são apenas pequenos contratempos ou se indicam problemas mais profundos que podem afetar o destino da banda amada globalmente.

Confira a publicação de Anahí desejando Feliz Aniversário para Maitê no Instagram:

RBD rompe com empresário após descoberta de roubo milionário

Compartilhar